Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Sei,

você deve estar usando 811.g. Não use. Use 811.b
    G para uso externo dá latência alta.

Padrão

mas o estranho é que antes quando tava tudo em nat isso não acontecia!

será que é o modo g que esta causando isso mesmo?

de qualquer forma vou testar aki o mobo b.

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Sei,

você deve estar usando 811.g. Não use. Use 811.b
    G para uso externo dá latência alta.

Padrão

cara tem outra coisa, aqui no provedor ja liguei clientes a uma distancia de 25KM com duas router board 333, fica show de bola, e todos os nossos pops sao em wds nunca tive problemas, temos mais de 1mil clientes. O que vc precisa ajustar é o seguinte para cada pop vc tem que fechar links de 5.8GHZ com antenas de disco e canais e ssid diferente. Outro ponto importante vc tem que ajustar nos links o ACK para vc conseguir um troupoght maior (não sei se é assim que escreve) tenho uma calculadora de ACK aqui no meu site (www.brasconect.com.br/calculadora) e outra coisa, nunca utiliza-se banda G para provedor sempre usa B, salvos no caso de PTP. Ok

T+

Padrão

essa latencia alta, ou é interferencia de canal, ou tem uma placa mandando broadcast pra tudo q é lado..
    para mim dava problema em uma torre, ate verificar q uma placa dum cliente tava com problema..
    o correto seria vc ter um servidor central controlando o trafego das suas torres, e nas torres controlar a banda de cada cliente, assim evita essas dorde cabeça d brigde.....

Padrão

Amigo os seus WDS são em 2.4GHz? Caso seja é só mudar todos para 5.8GHz que não vai ter problemas com latências altas, não precisar fazer roteamento nas torres caso estejas usando PPPOE, pois como sabemos não a broadcast na rede, no meu caso utilizo a mascara /30, ou seja, cada cliente tem uma rede, um gateway e um broadcast e o trafego vai direto para o servidor não fica rodando na rede. Tenho varias repetidoras na minha rede todas em WDS, mas em 5.8 e nunca tive problemas com latências, Já fiz alguns wds em 2.4GHz funciona, mas não tem estabilidade.

deniss
    Visitante

Padrão talves seja seus equipamentos

boa noite meu caro esse seu problema ja tive parecido resovi baixando a potencia do enlace e trocando a fonte por uma de 600w

abracos