Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos aqui em Natal/RN a wimax já é realidade a mais de 6 meses a empresa www.cabotelecom.com.br operar ester serviço, mas só atende empresas, um exemplo é minha propria pessoa que sou atendido por eles. Tenho 4 megas contratados, pago 3.000,00 por mês e olha o serviço é excelente até o momento a 4 meses que sou cliente não tive nenhum problema.

2. Aí para quem tanto falou em WiMax... fala, fala ate que um dia o agouro acontece:
    Brasil produzirá modems WiMAX em 2009

28/10/2008
    Intel, Parks e Asus anunciaram hoje uma parceria para começar a fabricação local de equipamentos compatíveis com a tecnologia WiMAX no Brasil. Segundo o presidente da Intel, Oscar Clarke, essa é sem dúvida a melhor solução, para o Brasil, devido a sua grande extensão territorial. “Não dá pra imaginar passar cabos ADSL no meio do sertão nordestino”, exemplifica. Segundo Clarke, é o WiMAX que vai permitir a inclusão digital para todos os brasileiros. “Adquirir um computador para ficar rodando planilha do Excel não é inclusão. Permitir que todos os brasileiros naveguem na internet, sem a utilização de fios, é a inclusão na prática”, conclui.
    Para Mauro de Araújo, diretor comercial da Parks, em 2009, cerca de 200 mil equipamentos compatíveis com a redes WiMAX deverão estar a venda no Brasil. “Isso, se o quadro permanecer como hoje, com apenas cinco empresas ofertando o serviço”, explica. “Caso a licitação saia (está previsto para outubro de 2009) e uma nova banda passe a operar, teremos muitas empresas oferecendo solução em WiMAX. Nesse caso, o céu passa a ser o limite”, afirma. Araújo afirma que a Parks tem capacidade de produzir 30 mil placas por mês e que o investimento, que começou em 2007, já passa da ordem de US$ 1.5 milhão.
    Com a produção local dos modems, o diretor da Parks acredita que haverá uma redução de até 30% no preço desses produtos para o consumidor, que deverá desembolsar entre R$300 e R$350 no primeiro trimestre de 2009 para adquirir um modem.

Link abaixo, clique pra abrir
    Revista Home Theater - O mundo digital em sua casa

3. Vc saberia dizer em qual frequencia eles estão trabalhando ?

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Amigos aqui em Natal/RN a wimax já é realidade a mais de 6 meses a empresa www.cabotelecom.com.br operar ester serviço, mas só atende empresas, um exemplo é minha propria pessoa que sou atendido por eles. Tenho 4 megas contratados, pago 3.000,00 por mês e olha o serviço é excelente até o momento a 4 meses que sou cliente não tive nenhum problema.

4. Vamos ver se realmente vão facilitar alguma coisa para os pequenos como a conselheira está prometendo...

Link: Nova proposta do edital de WiMAX chega ao conselho em novembro, diz Emília. — Telecom Online

5. Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Vamos ver se realmente vão facilitar alguma coisa para os pequenos como a conselheira está prometendo...

Link: Nova proposta do edital de WiMAX chega ao conselho em novembro, diz EmÃ*lia. — Telecom Online
    pois e, mas wimax nâo e para nos, pequenos provedores, caro e ainda tem a questào sa liçensa, sem falar na liçitaçâo desas frequencias.....

Tópicos Similares

1. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  2. Eu acho que named
    Por doidoht no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 23-05-2004, 15:43
  3. Uplink Wirelles (AD-HOC) acho que é isso :)
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2004, 17:27
  4. eu acho que nao
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2004, 17:31
  5. acho que está infectado.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L