+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Estou com apRouter com esse sintoma quando a energia vai embora>>

    Estou com APROUTER que funciona normal porem se a energia for embora ao retorna a energia ele não liga, tenho ir la em cima no telhado e retirar o plug e colocar novamente para ele ligar, curioso é que se eu tirar a fonte só da tomada não resolve, somente se for retirado o plug e colocar novamente é que volta.
    Algum pode me ajudar?

    PONTUAL

  2. #2

    Padrão

    Olá PONTUAL,

    Eu experimentaria substituir a fonte, pode estar com algum defeito e ocasionando este problema...

    Um Abraço,
    Marcelo Piaz Vianna

  3. #3

    Cool Ja fiz

    Ja fiz isso mais continua com o mesmo sintoma

  4. #4

    Padrão

    Interessante... Você está com a fonte junto do AP ou fez um "PoE" alimentando o AP via cabo de rede?

  5. #5

    Padrão A fonte

    A fonte está junto do ap, levei uma extenção até ela, mais mesmo que a fonte esteja no andar debaixo esse aparelho tinha que ligar sozinho apos a energia retornar correto?


    PONTUAL

  6. #6

    Padrão

    Exatamente, em quedas de luz acontece algumas vezes do AP travar, mas é só desligar a elétrica e ligar novamente que volta tudo ao normal, o que não ocorre com você, nesse caso acredito que seja algum defeito do equipamento mesmo, chegou a testar outro AP no lugar desse?

    Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

  7. #7

    Padrão São

    São 03 aprouter do mesmo modelo WR254 com os mesmos sintomas


    PONTUAL

  8. #8

    Padrão

    Bom, nunca utilizei este AP, utilizo com frequencia o firmware AP Router 6.1 nos APs Edimax 7209 e Kaiomy PWRTX, nunca tive esse tipo de problema, como não é apenas 1 equipamento com este problema, acho que seria interesante dar uma conversada com o pessoal do suporte da Italbras/AP Router.

    Um Abraço,
    Marcelo

  9. #9

    Padrão Fiz

    Fiz contato com apRouter e ele disseram que pode ser mesmo a fonte e devem trocar paramim.


    Valeu

  10. #10

    Padrão

    mano aki e o seguinte eu tenho um tambem , eu ligo ele direto e 220w ai quando a energia cai e vota rapidao quem trava e o switch ou ruble ai sim tenhi qu etirar da tomada e colocar de novo meu ap nunca travou ve se nao e isso