Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. possue proxy??
    caso sim desative pra ver

2. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    possue proxy??
    caso sim desative pra ver
    cara eu configurei ele no basico... se tem proxy num sei.. mas ainda vo fazer o proxy no debian com o squid!!

3. amigo esta faltando mais detalhes do seu mk, por favor detalhe melhor pra poder receber ajuda

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    amigo esta faltando mais detalhes do seu mk, por favor detalhe melhor pra poder receber ajuda

olha eu segui esse manual aki ( Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki ) configurei tudo certinho ele entre os ips. conecta no windows pela tela de hotspot, so que quando eu to navegando ele fica lenda a pagina aii depois a pagina diz q nao foi encontrada, ai do um Ft e ela abre. tem vez q nem abre.. fica direto. ai desconecto e conecto e pronto volta a funcionar por instantes....

Meu rack ta assim Modem ADS (velox) ------> Wan (mikrotik) -----> Lan (mikrotik) -----> Switch 10/100/1000 ------ Rede Local. Ja me falaram que podia ser problema no cabo tem q ser crossover. Outros, do modem (so que o modem tava ok). Uma vez deu esse erro aii q eu postei.. quando abri o orkut... bom... so tem o Under mesmo.. vcs sao acostumado com isso...

Eu instalei o MK num makina pra testar os serviços porq comprei um RB600.. aii vo instalar sabe... vo colocar o debian no pc pra fazer cache de pagina com o squid e interagir com o MK'os

Qualquer pergunta.. tem umas fotos em anexos eh so ver algumas confi... Vamu la.. agradeço a todos!!

Tópicos Similares

1. Problema Mk Serio
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 15-12-2008, 12:28
  2. problema mk v 3.14
    Por nandop1240 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2008, 07:40
  3. Problema MK acedendo ao GMAIL
    Por LPSoRcErEr no fórum Redes
    Respostas: 4