Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Boa Tarde, nossa empresa comercializa minutagem em WholeSale e mais, fornece para vc a plataforma de controle dos seus usuarios, asiim o seu unico investimento será a compra de créditos e o trabalho de angariar clientes. Meu contato : [email protected].

    Ps. Empresa Licenciada pela Anatel, tudo legalizado, vc não terá problemas.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Até que eu fiz uns testes pela Vono e ficou tudo bem, o que eu queria mesmo é comprar minutos por atacado, assim poderia revender mais barato tb, ganhando 2 centavos em cada minuto de conversa seria ideal, o problema que as empresas grandes de voip so querem passar comissao, não vendem a minutagem por atacado não, assim agente que ta começando teria um controle melhor
    Vou te passar um contato por Mensagem Privada.
    Eu já teste e é muito bom. E ele só trabalha por atacado.
    É inclusive um membro aqui do forum.

  3. #23
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    valeu amigo vou estudar isso ai e entrar em contato, se for do jeito que ta me explicando será uma mao na roda

  4. #24

    Padrão

    Amigos, boa tarde!

    Espero que esta mensagem traga a solução e novas oportunidades para nós e para muitos!

    Gostaria que fizessem contato comigo aqueles que tenham interesse em trabalhar com Voip em seus Provedores de Internet.
    Oferecemos treinamento e nossa plataforma de gerenciamento.
    * Também vendemos minutos no atacado para quem já é operadora.
    Abraço,
    Fernanda
    Última edição por FernandaSC; 20-02-2009 às 16:00. Razão: Expor melhor a idéia!