Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. opa thas

seguinte, se voce puder fazer o teste e confirmar se funciona na rb ou nao seria otimo, pois ate agora so descobri atraves de outros aparelhos q akele meu cartao de 4gb estava estragado o que me deu uma ******* raiva e agora to esperando para troca...
    o que me chama muito a atencao, que gostaria se voce tirasse print screen eh da hora q la no IP > WebProxy e dps em Settings que quando tenta se checar o cache disk ele confirme a existencia e no msm na format, pois o meu da erro como nas fotos anteriores.

Se tiver msn e puder me auxiliar melhor da um toke

um abraco

2. Na terça feira efetuarei teste nesta RB433AH e lhe falo.. ha outra coisa o arnis apresentou hoje a RB433U que já vem com duas portas USB nela, onde você pode ligar HD externo, modem usb, etc...

3. Hd usb ????

EH amigo ... tive um problema aki ... deu uma bicheira no meu servidor que naum consegui descobrir ainda ... acontece que meu servidor trava do nada ... jah troquei a porcaria toda ... meu mikrotik eh original ... ai troquei de maquina e naum resolveu .... consumiu meu dia todo ... e agora de tardinha coloquei pra rodar meus 200 clientes em uma RB 433 ... tah rodando belezinha naum deu pau nenhum ateh agora e tah consumindo no máximo 7% de CPU .... o que eu mais desejo agora eh colocar meu servidor proxy externo que estava funcionando em parent no mikrotik pra rodar por fora ... e naum to conseguindo ... agora dependendo da minha situaçao aki ... vou comprar uma rb433u e colocar um hd externo de 160Gb ... pra fazer proxy ...
    Última edição por admskill; 31-10-2008 às 17:45.

4. Cara mas 4 , que seja 8 GB cache não é pouco espaço?

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Hd usb ????

EH amigo ... tive um problema aki ... deu uma bicheira no meu servidor que naum consegui descobrir ainda ... acontece que meu servidor trava do nada ... jah troquei a porcaria toda ... meu mikrotik eh original ... ai troquei de maquina e naum resolveu .... consumiu meu dia todo ... e agora de tardinha coloquei pra rodar meus 200 clientes em uma RB 433 ... tah rodando belezinha naum deu pau nenhum ateh agora e tah consumindo no máximo 7% de CPU .... o que eu mais desejo agora eh colocar meu servidor proxy externo que estava funcionando em parent no mikrotik pra rodar por fora ... e naum to conseguindo ... agora dependendo da minha situaçao aki ... vou comprar uma rb433u e colocar um hd externo de 160Gb ... pra fazer proxy ...
    só tem um pequeno probleminha a RB433U ainda é um prototipo, não foi lançada, juntamente com a versão 3.16, quanto ao espaço você não acha muita coisa para uma RB gerenciar 160GB, eu não colocaria mais que 4GB.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2015, 10:10
  2. Vendo rb 433ah com fonte
    Por Arnaldo Rodrigues no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 19-05-2014, 10:15
  3. Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2011, 11:13
  4. Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2010, 20:32
  5. Rb 433ah com ether queimada e reiniciando