Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom deixa eu tentar ajudar

Acessar o diretorio do squid

#cd /etc/squid

Apagar o arquivo .swp

#rm -rf .squid.conf.swp

Apagar o conteudo do squid.conf

#vim squid.conf

O vim é um otimo editor de texto, dentro dele aperte as teclas 1000 e a letra y ele ira apagar um total de 1000 linhas, para sair sem salvar :q!, salvar :x!, para inserir texto use a tecla insert

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    pessoal, estou aqui quebrando a minha cabeça novamente com o squid no debian, como eu removo todas aquelas configurações que vem por default e adiciono as minhas e gravo essas modificações?

já entrei no squid.conf até consigo copiar os diretórios que quero, mas não consigo gravar, então o que quero é apagar tudo e copiar novos textos nas configurações.

Olhem o erro que ele apresenta agora quando abro o squid:

Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    dentro dele aperte as teclas 1000 e a letra y ele ira apagar um total de 1000 linhas
    isso é pra deixar o cara doido ou maluco? heheheh

"y" não apaga nada no vim! "y" seria equivalente ao "ctrl + c" no modo gráfico. o "d" que apaga.

apagar o conteúdo de um arquivo é mais fácil que qualquer coisa, e a mais simples de todas é:
    Código :
    echo > squid.conf

3. realmente mandei errado y copia o d apaga, a ideia eh da uma dica hehehehhe

Falow

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    isso é pra deixar o cara doido ou maluco? heheheh

"y" não apaga nada no vim! "y" seria equivalente ao "ctrl + c" no modo gráfico. o "d" que apaga.

apagar o conteúdo de um arquivo é mais fácil que qualquer coisa, e a mais simples de todas é:
    Código :
    echo > squid.conf

4. apagar o conteúdo de um arquivo é mais fácil que qualquer coisa, e a mais simples de todas é:
    Código :
    echo > squid.conf
    [/quote]

Falar, andar,comer sozinho, lêr,comer de boca fechada,falar baixo,não falar de boca cheia,é muito fácil também, mas você teve que aprender não foi?

Lebrei disso por que hoje é o dia das criançasQuantas vezes você deve ter feito perguntas a sua professora que era a COISA MAIS FÁCIL?

As vezes até os mais graduados nos surpreendem...
    Última edição por Roberto21; 12-10-2008 às 11:20.

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Código :
    echo > squid.conf

Falar, andar,comer sozinho, lêr,comer de boca fechada,falar baixo,não falar de boca cheia,é muito fácil também, mas você teve que aprender não foi?

Lebrei disso por que hoje é o dia das criançasQuantas vezes você deve ter feito perguntas a sua professora que era a COISA MAIS FÁCIL?

As vezes até os mais graduados nos surpreendem...
    Sim, já perguntei muito e ainda pergunto para aprender coisas que não sei.

Disse que fazer determinada coisa era fácil e mostrei como fazer, se fosse complicado eu diria que é complicado e também mostraria como fazer.

Se eu tivesse dito que era fácil e tivesse falado para procurar na net você poderia fazer qualquer tipo de comentário, mas você fez um comentário desnecessário.

Guarde-o pra próxima!

Tópicos Similares

1. Página da Fazenda-RJ não abre completamente com o Squid
    Por dhcamargo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2011, 08:58
  2. como apagar os diretorios do squid
    Por miguiju no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 23-05-2005, 09:16
  3. Como faço para apagar squid e suas pastas (todas)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-05-2005, 09:04
  4. apagar o cache do squid!
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2005, 17:33
  5. Bridge + Iptables + Squid Remoto
    Por Machado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L