+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Como tu ta gerenciando a banda desse povo? qual modem esta usando? para travar assim voce pode estar configurando ele de modo a estrapolar o processador dele, mais pode ser algum problema fisico nao discarto, mais vamos por parte me passa ai o que perguntei e vamos dar procedimento na ajuda, aqui utilizo 5 links velox sem problema algum nao tenho essa quantidade de clientes ainda, mais acredito que se tiver nao travaria, voce esta resfriando esse roteador? falo ventilação forçada mesmo. È preciso ventilar ele muito bem. Aguardo resposta.
    Srs...

Estou para comprar os da D-link, esses são ruins?

2. Já utilizei os dois, hoje esotu só com TTR8400 estou com 2 dlinks vendendo se tiver interesse, vendo por conta que já tenho os TTRs e os dlink DI-604 LB ficou sobrando aqui.

3. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Como tu ta gerenciando a banda desse povo? qual modem esta usando? para travar assim voce pode estar configurando ele de modo a estrapolar o processador dele, mais pode ser algum problema fisico nao discarto, mais vamos por parte me passa ai o que perguntei e vamos dar procedimento na ajuda, aqui utilizo 5 links velox sem problema algum nao tenho essa quantidade de clientes ainda, mais acredito que se tiver nao travaria, voce esta resfriando esse roteador? falo ventilação forçada mesmo. È preciso ventilar ele muito bem. Aguardo resposta.

coloquei em Weight round robin 1 para cada wan...
    sao 3 modem speed stream e 2 gigaset
    como eu poderia configurar para noa estrapolar...sempre que tento limitar cada wan em no maximo down 1,8MB a internet nao funciona..sempre q tento mecher nesse item a net nao fuciona na rede.
    quanto ao resfriamento..tem um ventilador 24h por dia em cima dele

4. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    Boa Noite

Ele é vendido em torno de 800,00 em revendas, eu tenho um que nao estou usando mais novo na caixa, com um preço excelente de 649,00, agora ele suporta até 5 links wan's e tem 8 saidas lan
    as wans podem ser pppoe ip fixo ip dinamico e etc

Se vc ainda nao vendeu entre em contato pelo msn andrei_piovesan@hotmail.com

5. Ola pessoal

veja vcs estão usando link adsl estes link tava muito tambem,
    e não são estavel como controlar velocidade, se vc seta 300 k p/expl e ele em algum hr não da nem 200 k , só pode trravar que vc me diz.

pq tenho um e não tava

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 27-12-2006, 13:34
  2. IP SAT DA EMBRATEL, QUEM USA?
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 21:19
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2006, 14:12
  4. montar compartilhamento usando o ip da máquina
    Por rodriguesoline no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2005, 08:00
  5. Alguem ja estou a versao Enterprise da RedHat?
    Por ftomimatsu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-03-2004, 16:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L