Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Rapaz, ele por conicidência travou ontem, ele tem uma configuração de limitar as conexão por IP, tipo vai de 300 a 65000, fiz o teste desabilitando essa opção e como disse travou, vou deixar por mais tempo desabilitada pra ver como se comporta, já fiz o pedido de outro para ficar como backup. Acredito que possa ser questão de configuração e boa ventilaçÃo vou fazer mais testes. Se alguém tiver mais alguma experiência posta ai..

Grato!!
    O Dlink lb604 quando comprei tb travava o tempo todo, mas a medida que fomos ajeitando as configurações dele ele ficou bem estável, agora não trava mesmo que o tráfego seja pesado, desativei muita coisa que não ia usar, talvez seja este o problema que mencionaram sobre ele: configuração....

Posta mais resultados quando testar ok.

2. Pois é comprei os Dlinks também, comigo aqui eles nunca travaram, e também acho que a questão é configuração deixar só o que é de interesse da rede mesmo. Eu vou ate vender os meus dlinks porque a limitação de duas portas Wan é que me complicou. Mais é isso vamos a mais testes e postarei aqui.

3. Aqui hj tenho 4 links, preciso comprar um de umas 4 wans pelo menos o mais rapido possivel..

Pensei em colocar o dlink pra gerenciar 2 links que serão usados somente pra HTTP, e colocar em cascata com o de 4 wans, ou seja, se cair um dos 2 links http o dlink levanta o outro automatico.

Assim:

SERVIDORES => TAITELL => UMA DAS PORTAS WAN DELE EU LIGO O DLINK => LINK1 e LINK2 (estes 2 um como backup do outro)

LINK1: http principal
    LINK2: http backup via satelite
    LINK3: P2P e outros lixos
    LINK4: DNS, SSH e VPN

Só não sei se vai prestar quando o trafego for bem grande...

4. É como o dlink tem a opção de IP fixo nas portas Wan pode dar certo, eu aqui mesmo já vou passar os meus dlinks e já comprei 2 TTR8400 pra trabalhar folgado. Agora vou fazer esse teste depois colocando como você disse, dois links nos LB604 e ligando na quinta porta wan do TTR8400. Vamo ver no que da...

cleivon
    Amigo tenho um desses, e convesso que estou apanhando muiito, entro com duas Adsl, nele uma na Wan1 da Vivax, eoutro na Wan2 do Speedy. ele joga todos em um so link, o pior e que meu speedy e de 300k e a outra de 12Mbs, so que como sempre não passa de 2Mbs. não sei mais o que fazer, hoje ele esta nos dois links, porem, falha ao abrir paginas, abre uma e outra não. da serv. não encontrado, ai vc tenta de novo abre. e uma droga. estou tentando comprar um link da embratel, mais não sei como fazer para comprar. se descrobir algo me ajude.
    abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 27-12-2006, 13:34
  2. IP SAT DA EMBRATEL, QUEM USA?
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 21:19
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2006, 14:12
  4. montar compartilhamento usando o ip da máquina
    Por rodriguesoline no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2005, 08:00
  5. Alguem ja estou a versao Enterprise da RedHat?
    Por ftomimatsu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-03-2004, 16:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L