Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

desabilite essa opção ai, mata o balanceamento. Estou com problemas aqui é com webmail da bol, resolvi em partes porém prejudicou o balanceamento, tive que desfazer..Deixa o webmail bol pra depois. Faça o teste e me fale.

Ultra Smart Sharing

Padrão

Comprei um TTR8400 e não estou satisfeito!!!! Não passa tráfego pelo balanceador.

Com a mesma topologia de rede coloco o LB604 fica na casa dos 1,5MB de tráfego o tempo todo, já com o TTR8400 não funciona! não passa de 500k e muitas páginas não abrem.

Uso 2 links de 2mb com autenticação ppoe.

Alguém tem alguma sugestão?

Padrão

Mande mais info ai, como você esta medindo esse trafego, e quais páginas você não consegue abrir especifique os sites que não abrem.

Padrão

Minha rede está assim:

<<INTERNET>> ====BALANCEADOR=== GATEWAY/LINUX===CLIENTES

Quando coloco o TTR8400 para balancear a net fica horrível, ex: site da uol, as vezes abre as vezes não, as páginas aparecem tempo esgotado com aquela tela do squid, nem msn funciona direito.

Coloco o d-link no lugar vai bem... (inclusive com a mesma numeração de ip)

Tem 2 adsl 2mb conectando como pppoe,
    Uso load balance por session,
    Desabilitei a opção Ultra Smart Sharing,

Padrão

Coloque por Traffic e coloque a velocidade dos seus links, em InBound Load Balance use Weight round robin no valor 1 para todos os links.

cleivon
    Visitante

Padrão

Infelizmete esse Taitell e uma coisa ruim mesmo, as vezes ele coloca todo mundo no link wan 2 e o outro fica vazio mesmo tendo passado os 300k do link com outro de 4mb parado, não sei mais o que fazer com ele. ja tentei de tudo e nada..