Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Minha rede está assim:

<<INTERNET>> ====BALANCEADOR=== GATEWAY/LINUX===CLIENTES

Quando coloco o TTR8400 para balancear a net fica horrível, ex: site da uol, as vezes abre as vezes não, as páginas aparecem tempo esgotado com aquela tela do squid, nem msn funciona direito.

Coloco o d-link no lugar vai bem... (inclusive com a mesma numeração de ip)

Tem 2 adsl 2mb conectando como pppoe,
    Uso load balance por session,
    Desabilitei a opção Ultra Smart Sharing,

2. Coloque por Traffic e coloque a velocidade dos seus links, em InBound Load Balance use Weight round robin no valor 1 para todos os links.

cleivon
    Infelizmete esse Taitell e uma coisa ruim mesmo, as vezes ele coloca todo mundo no link wan 2 e o outro fica vazio mesmo tendo passado os 300k do link com outro de 4mb parado, não sei mais o que fazer com ele. ja tentei de tudo e nada..

4. Rapaz eu utilizo aqui 5 link de 1mb cada, e esta balanceando certinho na opção Data Monitor você pode ver o balanceamento dos links, acredito que ai esteja acontecendo com você um problema de configuração faltando ajustar paramentros corretamente, o que achei de falha nele, também pode nao ser e sim uma falta minha é no bloqueio de portar tipo aqui pra webmail da bol por ex: tenho problema com ele, porém se eu achar qual portas ele trabalho eu libero na boa e tudo certinho. Agora eu gostei inclusive tenho LB da dlink que aposentei e coloquei o TTR8400. Ele tem mais opções de ajuste pra deixar os links mais folgados, agora tem que estudar né...hehehe

5. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Rapaz eu utilizo aqui 5 link de 1mb cada, e esta balanceando certinho na opção Data Monitor você pode ver o balanceamento dos links, acredito que ai esteja acontecendo com você um problema de configuração faltando ajustar paramentros corretamente, o que achei de falha nele, também pode nao ser e sim uma falta minha é no bloqueio de portar tipo aqui pra webmail da bol por ex: tenho problema com ele, porém se eu achar qual portas ele trabalho eu libero na boa e tudo certinho. Agora eu gostei inclusive tenho LB da dlink que aposentei e coloquei o TTR8400. Ele tem mais opções de ajuste pra deixar os links mais folgados, agora tem que estudar né...hehehe
    Nos testes que fiz esse equipamento penas me decepcionou.... pretendo testá-lo novamente fim de semana.

vamos ver o que acontece.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 27-12-2006, 13:34
  2. IP SAT DA EMBRATEL, QUEM USA?
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 21:19
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2006, 14:12
  4. montar compartilhamento usando o ip da máquina
    Por rodriguesoline no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2005, 08:00
  5. Alguem ja estou a versao Enterprise da RedHat?
    Por ftomimatsu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-03-2004, 16:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L