Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No caso o meu servidor MK aqui é um PC, ele tem uma placa de rede onde entra o link e uma de saida, funcionaria normal e essa história do balanceamento, eu colocando 3 velox de 600Kbps, no caso quando um desses 600kbps chegar ao seu limite por uma quantidade de usuários e outra quantidade começar a fazer down ou up ele vai continuar usando esses 600kbps para quem já estava e outros 600kbps para os outros usuários???
    Desde já agradeço.

2. tenho lido esta topico e me ajudou muito, tenho 3 links diferentes 4,8,12, ontem travou o ttr8400, gostaria de saber se ja descobriram o q faz ele travar, é o trafego, aquecimento, configuração da wans, se pudessem responder ajuda muito, eu uso ele a dois dias e ja travou.
    caso tenha alguem exppert da uma força ai.

grato

3. caso queiram ajudar, vendamarcio@hotmail.com

vleuuuuuuuuuuu

4. Olá veja bem, balanceamento já por se só já fala (Balanceamento) então dentro do contexto vai ocorrer que se usuário B acessar wan 1 e durante um periodo esse não se sobrecarregar vai continuar nele, agora usuário A que estava também na mesma WAN1 quando acessar e esse estiver sobrecarregado vai para próxima wan, compreende? E se ocorrer uma queda em um dos links os outros mesmos sobrecarregado entra em ação. Espero mesmo demorado, ter ajudado. Fica com Deus.

5. Citação Postado originalmente por netycolor Ver Post
    tenho lido esta topico e me ajudou muito, tenho 3 links diferentes 4,8,12, ontem travou o ttr8400, gostaria de saber se ja descobriram o q faz ele travar, é o trafego, aquecimento, configuração da wans, se pudessem responder ajuda muito, eu uso ele a dois dias e ja travou.
    caso tenha alguem exppert da uma força ai.

grato

Opa, tudo bem é configuração amigo vai depender de como esta sendo usado ai falo na questão config..hehehe...Outra coisa os modens qual marca e modelo esta sendo usado se possível me passe um print das config para que eu possa analisar seu problema. Fica com Deus

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 27-12-2006, 13:34
  2. IP SAT DA EMBRATEL, QUEM USA?
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 21:19
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2006, 14:12
  4. montar compartilhamento usando o ip da máquina
    Por rodriguesoline no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2005, 08:00
  5. Alguem ja estou a versao Enterprise da RedHat?
    Por ftomimatsu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-03-2004, 16:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L