Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão taitell ttr8400

    comigo quando ele esta com muito trafego ele trava congela ja coloquei até um ar condicionado pra ele e nao adianta :@ alguem tem alguma sugestão

  2. #22

    Padrão

    IP Session Limit desabilite essa opção ai, consome muito processamento se tiver que usar-lá que seja feito direto no servidor se usar um.

  3. #23

    Padrão ja fiz de tudo

    ja desativei tudo eu coloco nele 3 links com ip fixo e a saida dele jogo no mikrotik com web proxy, dae ele congela direto, ja ta dando raiva nao tem nenhuma firm que melhora ele

  4. #24

    Padrão

    Olha só com certeza é configuração. como esta sendo feito o balanceamento nele? esta usando por sessão ou esta distribuido carga, de quanto são os links? 1mb,2,3,4....

  5. #25

    Padrão ttr8400

    resetei tudo configurei por sessao desabilitei o limite conections sao 3 links de 4mb

  6. #26

    Padrão

    Configure o balanceamento colocando as velocidades em Dymamic Traffic em Load Balance Mode e desabilite o ultra smart

  7. #27

    Padrão

    Vai postando os resultados ai, porque é pra edificar o post, tem usuário as vezes não sabe fazer a pergunta correta então fica lendo nosso post e indiretamente estamos ajudando a galera com nossas dúvidas.

  8. #28

    Padrão

    Outra coisa se estamos falando de link ADSL, tu sabe que a velocidade não é garantida, então veja seus testes e coloque sempre menos no balanceamento porque se tu colocar a velocidade de 4mb full, o roteador vai negociar isso ai, e como nao vai achar ele pode travar com isso aqui mesmo uso link adsl.

  9. #29

    Smile Dúvidas sobre o TTR8400

    Gostaria saber se teria como eu colocar 4 velox nesse roteador e jogar diretamente para meu servidor mikrotik, isso todos eles juntos.

  10. #30

    Padrão

    Com certeza, é só efetuar a configuração dentro do MK corretamente tu pode colocar ate os 5 Links ADSL e ligar em um server MK sem problema é um roteador como outro qualquer o MK só quer saber onde entra e sai internet no caso as portas eth.

  11. #31

    Padrão Roteador TTR8400

    No caso o meu servidor MK aqui é um PC, ele tem uma placa de rede onde entra o link e uma de saida, funcionaria normal e essa história do balanceamento, eu colocando 3 velox de 600Kbps, no caso quando um desses 600kbps chegar ao seu limite por uma quantidade de usuários e outra quantidade começar a fazer down ou up ele vai continuar usando esses 600kbps para quem já estava e outros 600kbps para os outros usuários???
    Desde já agradeço.

  12. #32

    Padrão travou

    tenho lido esta topico e me ajudou muito, tenho 3 links diferentes 4,8,12, ontem travou o ttr8400, gostaria de saber se ja descobriram o q faz ele travar, é o trafego, aquecimento, configuração da wans, se pudessem responder ajuda muito, eu uso ele a dois dias e ja travou.
    caso tenha alguem exppert da uma força ai.

    grato

  13. #33

  14. #34

    Padrão

    Olá veja bem, balanceamento já por se só já fala (Balanceamento) então dentro do contexto vai ocorrer que se usuário B acessar wan 1 e durante um periodo esse não se sobrecarregar vai continuar nele, agora usuário A que estava também na mesma WAN1 quando acessar e esse estiver sobrecarregado vai para próxima wan, compreende? E se ocorrer uma queda em um dos links os outros mesmos sobrecarregado entra em ação. Espero mesmo demorado, ter ajudado. Fica com Deus.

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netycolor Ver Post
    tenho lido esta topico e me ajudou muito, tenho 3 links diferentes 4,8,12, ontem travou o ttr8400, gostaria de saber se ja descobriram o q faz ele travar, é o trafego, aquecimento, configuração da wans, se pudessem responder ajuda muito, eu uso ele a dois dias e ja travou.
    caso tenha alguem exppert da uma força ai.

    grato


    Opa, tudo bem é configuração amigo vai depender de como esta sendo usado ai falo na questão config..hehehe...Outra coisa os modens qual marca e modelo esta sendo usado se possível me passe um print das config para que eu possa analisar seu problema. Fica com Deus

  16. #36

    Padrão

    Opa bom dia, se vc quiser eu tenho um hardware desse aki comigo , usei um mês esta super novo me add por favor [email protected]

    Obrigado...

  17. #37

    Padrão

    Tenho o loada TTR com 3 links Adsl com IP fixo, 8MB, 2MB, 1MB, e o mesmo sempre trava, pelo menos umas 3x por dia tenho que desligar e ligar novamente, utilizo os modems como bridge, sao modems simiens, alguem tem uma sujestao de configuraçao pra que pare os problemas de travamento.

  18. #38

    Padrão

    Olha só eu uso aqui tranquilamente sem travar hoje em dia, logo no iniçio travou umas duas vezes depois que ajuste os paremetros corretamente nunca mais, mantenho ele na base com um coler rolamento e de 12cm resfrinado os modens e o TTR, gosto de utilizar os Dlink 500B, tem gente que destesta e tal, mais como sempre remo contra maré, tento descobrir o porque de estar condenando algo que se fosse ruim teria que ser para todos, porque comigo aqui filé da Bahia..hehehe Agora me passe os prints da configuração do seu TTR ai, vou verificar se não tem ecesso que possa estar gerando processamento demais e aqueçendo e travando, ou pode estar com problema também, já tentou o suporte da taitell? O pessoal atende bem.

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por actyve Ver Post
    Opa bom dia, se vc quiser eu tenho um hardware desse aki comigo , usei um mês esta super novo me add por favor [email protected]

    Obrigado...
    Em qual cidade da Bahia você se encontra Mario?

  20. #40

    Padrão

    ja tentei todas as configurações ja mandei pra taitell mudaram a firmware e pra minha surpresa continua travando :@:@:@vou vender 600,00 entrego