Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Qual a versão do firmware tu ta usando agora? A taitell fez teste e falou pra voce que não travou com eles?

  2. #42

    Padrão

    Versao do meu firmware é TMI348A-V7106-BIV0.5-E may/20/2008, as configuraçoes estao da seguinte forma:
    segue arquivos JPG

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ConfWAN.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	153,1 KB
ID:      	4112   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DataMonitor.jpg
Visualizações:	221
Tamanho: 	163,9 KB
ID:      	4113  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Inbound.jpg
Visualizações:	221
Tamanho: 	62,7 KB
ID:      	4114   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Outbond.jpg
Visualizações:	202
Tamanho: 	51,1 KB
ID:      	4115  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WanControl.jpg
Visualizações:	209
Tamanho: 	90,5 KB
ID:      	4116  

  3. #43

    Padrão

    Veja se o limite de sessão esta abilitado, se tiver desabilite faça o loda balance por Weight round robin, colocando os valores de 10 para 1 sendo 10 o valor do link maior no caso o de 8mb isso vale também para InBound Load Balance,DoS Defense deixe padrão Intrusion Security deixe desabilitado.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Veja se o limite de sessão esta abilitado, se tiver desabilite faça o loda balance por Weight round robin, colocando os valores de 10 para 1 sendo 10 o valor do link maior no caso o de 8mb isso vale também para InBound Load Balance,DoS Defense deixe padrão Intrusion Security deixe desabilitado.

    Peço-lhes descuplas, pelo tamanho e cores da fonte foi devido as presas aqui tive que copiar e colar, então não deu pra editar e colocar nas fontes padrão do forum.

  5. #45

    Padrão

    boa noite galera do under

    hoje eu uso um lb 604 da dlink e estou interressado de comprar o ttr8400, queria saber mais relatos que uso gosto ? eh bom ???
    eu pretenderia colocar 4 adsl de uns 2 a 3 megas. Qual foi o valor que vc´s pagaram nele..

    Obrigado

  6. #46

    Padrão

    Boa Noite

    Ele é vendido em torno de 800,00 em revendas, eu tenho um que nao estou usando mais novo na caixa, com um preço excelente de 649,00, agora ele suporta até 5 links wan's e tem 8 saidas lan
    as wans podem ser pppoe ip fixo ip dinamico e etc

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    Boa Noite

    Ele é vendido em torno de 800,00 em revendas, eu tenho um que nao estou usando mais novo na caixa, com um preço excelente de 649,00, agora ele suporta até 5 links wan's e tem 8 saidas lan
    as wans podem ser pppoe ip fixo ip dinamico e etc
    me add no msn [email protected]

  8. #48

    Padrão

    galera quem tem esse router ttr8400, conseguiu fazer os load certinho ???

    tah funcionando legal ???
    estou com interesse em comprar em qual loja vc´s compraram ???


    obrigado a todos..

  9. #49

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    galera quem tem esse router ttr8400, conseguiu fazer os load certinho ???

    tah funcionando legal ???
    estou com interesse em comprar em qual loja vc´s compraram ???


    obrigado a todos..

    Facil configuração, tranqulidade pura, desempenho compatível com o equipamento uso 5 ADSL 1 de 6bm o resto de 1mb balanceia que é uma beleza.

  11. #51

    Padrão

    greigservicos, pode me passar como ta configurado, o meu ta funcionando bem, unica coisa é que em varios clientes nao carrega pagina na primeira vez, da erro de DNS... tem que tentar umas 3x para com F5 pra carregar a pagina... Tem esse problema ae...
    Como ja disse o meu ta configurado:Da forma que vc sugere a configuraçao ae fica caindo mais ainda. me add no MSN pra te passar o IP pra acesso aqui e vc dar uma olhada nas conf dele. Ve se muda algo.
    Mns: [email protected]

  12. #52
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Acompanhando o assunto!!!

    Srs. podem dar uma olhada neste forum:

    Balanceamento de Link x Equipamentos!!!

    Poderiam comentar eu tambem estou a procura.

  13. #53

    Padrão Trava muito

    hoje meu roteadro travou 5 vezes...nao sei mas o que fazer..tenho 3 link de 2mb adsl velox..e 190 clientes de 150k e 10 de 300k...o roteador esta ligado num servidor linux.....fiz todos os passos do que as explicaçoes pediram.desabilite session limit e ultra, porem qd tento controlar a velocidade de cada wan ele nao abre nenhum site....alguekm pode me ajudar?

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianoprevot Ver Post
    hoje meu roteadro travou 5 vezes...nao sei mas o que fazer..tenho 3 link de 2mb adsl velox..e 190 clientes de 150k e 10 de 300k...o roteador esta ligado num servidor linux.....fiz todos os passos do que as explicaçoes pediram.desabilite session limit e ultra, porem qd tento controlar a velocidade de cada wan ele nao abre nenhum site....alguekm pode me ajudar?
    Como tu ta gerenciando a banda desse povo? qual modem esta usando? para travar assim voce pode estar configurando ele de modo a estrapolar o processador dele, mais pode ser algum problema fisico nao discarto, mais vamos por parte me passa ai o que perguntei e vamos dar procedimento na ajuda, aqui utilizo 5 links velox sem problema algum nao tenho essa quantidade de clientes ainda, mais acredito que se tiver nao travaria, voce esta resfriando esse roteador? falo ventilação forçada mesmo. È preciso ventilar ele muito bem. Aguardo resposta.

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gwsilva Ver Post
    greigservicos, pode me passar como ta configurado, o meu ta funcionando bem, unica coisa é que em varios clientes nao carrega pagina na primeira vez, da erro de DNS... tem que tentar umas 3x para com F5 pra carregar a pagina... Tem esse problema ae...
    Como ja disse o meu ta configurado:Da forma que vc sugere a configuraçao ae fica caindo mais ainda. me add no MSN pra te passar o IP pra acesso aqui e vc dar uma olhada nas conf dele. Ve se muda algo.
    Mns: [email protected]

    Já add...aguardo o contato.

  16. #56
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Como tu ta gerenciando a banda desse povo? qual modem esta usando? para travar assim voce pode estar configurando ele de modo a estrapolar o processador dele, mais pode ser algum problema fisico nao discarto, mais vamos por parte me passa ai o que perguntei e vamos dar procedimento na ajuda, aqui utilizo 5 links velox sem problema algum nao tenho essa quantidade de clientes ainda, mais acredito que se tiver nao travaria, voce esta resfriando esse roteador? falo ventilação forçada mesmo. È preciso ventilar ele muito bem. Aguardo resposta.
    Srs...

    Estou para comprar os da D-link, esses são ruins?

  17. #57

    Padrão

    Já utilizei os dois, hoje esotu só com TTR8400 estou com 2 dlinks vendendo se tiver interesse, vendo por conta que já tenho os TTRs e os dlink DI-604 LB ficou sobrando aqui.

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Como tu ta gerenciando a banda desse povo? qual modem esta usando? para travar assim voce pode estar configurando ele de modo a estrapolar o processador dele, mais pode ser algum problema fisico nao discarto, mais vamos por parte me passa ai o que perguntei e vamos dar procedimento na ajuda, aqui utilizo 5 links velox sem problema algum nao tenho essa quantidade de clientes ainda, mais acredito que se tiver nao travaria, voce esta resfriando esse roteador? falo ventilação forçada mesmo. È preciso ventilar ele muito bem. Aguardo resposta.

    coloquei em Weight round robin 1 para cada wan...
    sao 3 modem speed stream e 2 gigaset
    como eu poderia configurar para noa estrapolar...sempre que tento limitar cada wan em no maximo down 1,8MB a internet nao funciona..sempre q tento mecher nesse item a net nao fuciona na rede.
    quanto ao resfriamento..tem um ventilador 24h por dia em cima dele

  19. #59

    Padrão TEnho interesse

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    Boa Noite

    Ele é vendido em torno de 800,00 em revendas, eu tenho um que nao estou usando mais novo na caixa, com um preço excelente de 649,00, agora ele suporta até 5 links wan's e tem 8 saidas lan
    as wans podem ser pppoe ip fixo ip dinamico e etc

    Se vc ainda nao vendeu entre em contato pelo msn [email protected]

  20. #60

    Padrão travando ttr8400

    Ola pessoal

    veja vcs estão usando link adsl estes link tava muito tambem,
    e não são estavel como controlar velocidade, se vc seta 300 k p/expl e ele em algum hr não da nem 200 k , só pode trravar que vc me diz.

    pq tenho um e não tava