Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Na minha opinião o melhor a fazer é partir para as setoriais e eu poderis te indicar uma boa, mesmo porque seu interesse é atingir clientes mais pertos.

TSM 9dbi 120° - São antenas muito boas que tem um angulo de abertura excelente.
    Amigo 9 Dbi eu acho muito pouca potencia, utilize uma Hyperlink 14 dbi 120º que vai ter um ótimo resultado!

2. Só ressaltando. uma antena painel setorial de 9Db é melhor que uma omni de 15Dbi, pelo fato dela concentrar mais energia numa direção.

Se voce dividir 15Db em 3 direções, terá 5Db pra cada lado, enquanto 3 antenas de 9Dbi cobrindo 120º vai mandar 27Db, fora o fator ruido que as antenas omni sofrem terminantemente.

3. Oi caro amigo.
    Segundo os cursos que tive isso nao ajuda muito
    alguns palestrantes até me diseram ser uma pessima ideia mas cada um pensa de um geito
    talves se vc usasse uns paineis setoriais resolveria seu problema

4. O correto é usar omini com poucos clientes, quando aumentar é certo usar setoriais, mas somos brasileiros e gostamos de coisas baratas entao é onde o povo erra, funciona 2 ominis ate 3 numa mesma torre vai funga.... so q mais pra frente havera problemas. Vai de cada um evita-los antes ou nao.

5. Uma omni já não é bom, duas na mesma torre é problemático.

Omni deve ser usada em parques industriais e similares, o conceito de uso desta antena para provedores já não existe mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2011, 22:17
  2. Colocar 2 omni na mesma torre do concorrente
    Por mollinar no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-2008, 00:25
  3. Alguém aqui já usou 2 omni na mesma torre?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-12-2007, 19:46
  4. Omni 5,8 e Omni 2,4 na mesma torre
    Por fabianobazilio no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-12-2007, 17:23
  5. Omni e setorial na mesma torre
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2006, 21:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L