Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A unica forma que eu conheco pra site survey é o netstumbler mesmo ou o radio da aprouter que você citou.

MEDIDOR DE SINAL WAP354H LCD-B 802.11ABG 5,8 GHZ

As antenas de teto da hyperlink são:

Antennas 2.4 GHz Antennas - 2.4 GHz Ceiling Antennas

Li sobre um tal cabo irradiante aqui no forum, da uma pesquisada quem sabe compensa.

Abraço

2. Amigo,existem outras soluções menos complicadas e altamente eficiente.Coloque um Ap com antena direcional para receber o sinal,caso seja via wireless que o sinal chega lá,ou mesmo via cabo cabo o link esteja no local,desça pelo poço do elevador ou duto de ventilação um cabo irradiante,se necessário use um amplificador de 1w caso tenha muitas paredes entre o local de passagem do cabo.Esse cabo pode ser emendado com um conector T caso precise levar o sinal mais próximo dos locais dos clientes.O cabo pode ser passado sob pisos elevados,forros,dutos de ventilação,etc.Simplifica muito esse tipo de instalação.
    JCAquino
    INTERCOM

3. Citação Postado originalmente por JCAquino Ver Post
    Amigo,existem outras soluções menos complicadas e altamente eficiente.Coloque um Ap com antena direcional para receber o sinal,caso seja via wireless que o sinal chega lá,ou mesmo via cabo cabo o link esteja no local,desça pelo poço do elevador ou duto de ventilação um cabo irradiante,se necessário use um amplificador de 1w caso tenha muitas paredes entre o local de passagem do cabo.Esse cabo pode ser emendado com um conector T caso precise levar o sinal mais próximo dos locais dos clientes.O cabo pode ser passado sob pisos elevados,forros,dutos de ventilação,etc.Simplifica muito esse tipo de instalação.
    JCAquino
    INTERCOM
    Onde encontro esse cabo? qual a faixa de preço?
    Você tem algum material tecnico dele pra eu dar uma olhada.

Abraço,

4. Amigo,um cabo padrão com 50 mts e conector custa R$ 2.500,00,você precisa ver a metragem do cabo nexessária a sua instalação que faço um orçamento,eu tenho para vender.
    JCAquino
    INTERCOM

5. Bem salgadinho esse cabo, rsrs.

Gui da uma olhada nesse link e qualquer coisa como o JC disse ele tem o cabo pra vender.

teleco.com.br

Abraço,

Tópicos Similares

1. Liberar internet em um determinado horário
    Por mastellaro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 05-01-2006, 15:40
  2. Montagem de Omni em Edifícios
    Por Obelix no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2005, 23:10
  3. Internet em uma estacao conectiva