Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. A melhor antena, é aquela que está mais bem instalada. Te informe sobre acoplamento.

2. A melhor antena é a antena que é bem dimensionada para o seu projeto ou seja, a primeira coisa a fazer é calcular o seu link e saber qual será a potencia efetivamente irradiada no seu enlace, aí sim vc escolhe a antena.

Mas com relação a marcas, eu lhe garanto que a Hyperlink é a melhor antena existente, pelo conceito de construção e isolamento dos dipólos, pois elam eliminam a possibilidade de oxidação nos elemtneos a lon go praz, sem contar tb que elas muito bem construidas mecanicamente.

Outro detalhe importante da antena é se ela não sofrerá movimentos indesejados pelos ventos por exemplo, que á causado pelo sistema de fixação na extrutura.

Procuro sempre demonstrar isto aos meus alunos, pois o fundamento do seu enlace está no critério adotado para o dimensionamento, e sempre levo esta clareza aos treinamentos para levar o conhecimento a todos os alunos.

Potencia demais é ruim e potencia de menos não fecha o link, então o certo é o cálculo para este enlace sempre.

Abraços a todos.

3. Bom dia,

Meu nome é Mariane, trabalho na Linkteck, uma empresa que fornece equipamentos Wireless.
    MInha empresa presta suporte técnico gratuito aos clientes. Atendemos o Brasil inteiro, damos garantia dos nossos equipamentos. Gostaria de ter a oportunidade de uma cotação se possível.
    Caso tenha interesse, eu poderia lhe enviar nossa lista de produtos e preços.
    Qualquer dúvida estarei a sua disposição no email mariane@linkteck.com.br que também é meu msn e também através do telefone 19 3495-7787.

Aguardo um retorno,
    Mariane Moreira

Tópicos Similares

1. inclinação de paineis oiw em torres de 20 metros
    Por copiasecianet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-2011, 11:15
  2. Sbre Via Radio em Cima de Prédio
    Por william no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-12-2009, 07:19
  3. Respostas: 2