Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Magal, tem 2 tipos de Wet11, os que tem o cartao pcmcia interno e os que nao tem. Eu tive 2 que tinha cartao e nao travava de modo nenhum e sempre usei com estabilizador.

Ja tem outros aqui que tem o firmware mais novo e nao tem o cartao que trava demais. o que tem a interface de configuracao verde (o antigo, que tem o cartao pcmcia tem a interface de configuração lilás).

2. Faz um scan e verifica qual o canal com menor uso.

Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Foda isso heim, to infrentando alguns problemas em meu provedor, em horario de pico depois das 10 da manhã.. o bixo começa a pegar.. meus ping começa a ficar muito alto, eu tava achando que era meu ap.
    mais com este assunto to começando a achar que é interferência, tem muito nego xarope aqui que está colocando sombra, e to achando que colocaram bem no canal que uso, pq ta osso isso aqui.
    =/

o duro que não tem como resolver. só se der um tiro na caixa hermetica do peão, será que resolve?
    ahuahuah

abraços

3. Está explicado Pedro! Obrigado.

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Magal, tem 2 tipos de Wet11, os que tem o cartao pcmcia interno e os que nao tem. Eu tive 2 que tinha cartao e nao travava de modo nenhum e sempre usei com estabilizador.

Ja tem outros aqui que tem o firmware mais novo e nao tem o cartao que trava demais. o que tem a interface de configuracao verde (o antigo, que tem o cartao pcmcia tem a interface de configuração lilás).

Tópicos Similares

1. Alterar potencia da placa de rede wireless
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2009, 10:43
  2. "SMTP" O grande inimigo das redes wireless
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2005, 10:33
  3. Projeto de Rede Wireless - Sugestoes
    Por epf no fórum Redes
    Respostas: 12