Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pirigoso, vou ver as financas aqui pra ver esses Wet11, pra clientes perto é muito bom esse radio... o firmware é o mais novo ou o antigo?

    1929, eu venho do ramo da eletronica, vou tentar te falar um pouco do amplificador... Quando usamos potencias como 32 e 64mW o nivel de ruido é baixissimo e portanto desprezivel, mas mesmo assim há ruido. Um amplificador produz e amplifica o ruido, vou explicar, se voce tiver ai em casa um aplificador de audio e nao colocar nada na entrada e aumentar o som no máximo, a caixa de som vai produzir um zumbido caracteristico. um amplificador de Rf funciona da mesma forma, ele amplifica o sinal mais o ruido produzido pelo radio e junta com o dele mesmo, ai ja viu a bagaceira... Quanto mais alto se grita, mais incomodo causa.

    Antigamente no começo do Wi-Fi a Linksys (juntamente coma Dlink) era um fabricante de equipamentos de respeito, ter um Wett 11 e um Wap 11 era coisa de louco, mas como nem tudo eram flores e a coisa ainda era nova, claro que nao tinham a mesma confiabilidade dos equipamentos novos. Mas muitos radinhos ruins ai de 1,99 nao chegam aos pés dele.

    Hoje é antena omni Aquario, uma caixa um radio RTL8189, um amplificador e um modem ADSL e neguinho ja diz que tem um provedor... absurdo.


    a vedade foi dita aqui. e esse povo que tao acabando com internet via radio. o mercado ja esta saturado devido a essas pessoas. aqui perto tem neguinho usando amplificador de 2watt e dizendo que melhorou sua rede. sem noçao esse pessoal

  2. #22
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    O WET11 é uma excelente bridge, pena que trava muito.

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pirigoso, vou ver as financas aqui pra ver esses Wet11, pra clientes perto é muito bom esse radio... o firmware é o mais novo ou o antigo?

    1929, eu venho do ramo da eletronica, vou tentar te falar um pouco do amplificador... Quando usamos potencias como 32 e 64mW o nivel de ruido é baixissimo e portanto desprezivel, mas mesmo assim há ruido. Um amplificador produz e amplifica o ruido, vou explicar, se voce tiver ai em casa um aplificador de audio e nao colocar nada na entrada e aumentar o som no máximo, a caixa de som vai produzir um zumbido caracteristico. um amplificador de Rf funciona da mesma forma, ele amplifica o sinal mais o ruido produzido pelo radio e junta com o dele mesmo, ai ja viu a bagaceira... Quanto mais alto se grita, mais incomodo causa.

    Antigamente no começo do Wi-Fi a Linksys (juntamente coma Dlink) era um fabricante de equipamentos de respeito, ter um Wett 11 e um Wap 11 era coisa de louco, mas como nem tudo eram flores e a coisa ainda era nova, claro que nao tinham a mesma confiabilidade dos equipamentos novos. Mas muitos radinhos ruins ai de 1,99 nao chegam aos pés dele.

    Hoje é antena omni Aquario, uma caixa um radio RTL8189, um amplificador e um modem ADSL e neguinho ja diz que tem um provedor... absurdo.

  3. #23

    Padrão

    Eai galera.

    bom, eu tenho uma rede aqui em minha cidade, sem licença e uso adsl.
    não chamo de provedor mesmo, mais respeito meus concorrentes e respeito meus clientes, e não deixo ninguem na mão, montei mesmo por hobby e pelo retorno rádido de lucros, não quero muita coisa aqui, só o básico para ter uma renda a mais, o detalhe que não uso amplificador e deixo a potência em 63 mW. só que meus concorrentes estão querendo me ferrar, porque faço o negocio direito e estou tirando bastante cliente de outros concorrentes pela qualidade do meu serviço e pela atenção que dou a eles. o problema que aqui estou tendo muita interferencia e não sei o que faço, fico trocando de canal o dia todo, porque não acha um bom, e quando eu acho o concorrente que tem amplificador joga no mesmo canal que estou usando e fica ferrando meu sinal.
    eu não sei quais providencias tomar contra isso, não sei se falo com ele, ou se mudo para setorais, só que setoriais pra mim agora está muito caras.
    =/
    se eu coloca amplificador pra tentar intimidar ele, ele vai coloca um mais forte, e vai saber aonde isso vai parar.

    ta foda.


    Abraços

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    O WET11 é uma excelente bridge, pena que trava muito.
    A depender das condições de instalacao e do firmware instalado.

  5. #25
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Ok grande Pedro, vou tentar atualizar alguns que tenho aqui.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    A depender das condições de instalacao e do firmware instalado.

  6. #26

    Padrão

    Magal, tem 2 tipos de Wet11, os que tem o cartao pcmcia interno e os que nao tem. Eu tive 2 que tinha cartao e nao travava de modo nenhum e sempre usei com estabilizador.

    Ja tem outros aqui que tem o firmware mais novo e nao tem o cartao que trava demais. o que tem a interface de configuracao verde (o antigo, que tem o cartao pcmcia tem a interface de configuração lilás).

  7. #27
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Faz um scan e verifica qual o canal com menor uso.


    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Foda isso heim, to infrentando alguns problemas em meu provedor, em horario de pico depois das 10 da manhã.. o bixo começa a pegar.. meus ping começa a ficar muito alto, eu tava achando que era meu ap.
    mais com este assunto to começando a achar que é interferência, tem muito nego xarope aqui que está colocando sombra, e to achando que colocaram bem no canal que uso, pq ta osso isso aqui.
    =/

    o duro que não tem como resolver. só se der um tiro na caixa hermetica do peão, será que resolve?
    ahuahuah

    abraços

  8. #28
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Está explicado Pedro! Obrigado.

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Magal, tem 2 tipos de Wet11, os que tem o cartao pcmcia interno e os que nao tem. Eu tive 2 que tinha cartao e nao travava de modo nenhum e sempre usei com estabilizador.

    Ja tem outros aqui que tem o firmware mais novo e nao tem o cartao que trava demais. o que tem a interface de configuracao verde (o antigo, que tem o cartao pcmcia tem a interface de configuração lilás).