+ Responder ao Tópico

1. Amigos, com ajuda do suporte da mikrotik brasil e com muita luta para intender o que realmente eu queria fazer.. consseguimos botar para controlar a velocidade e mostrar o trafego...
    para quem tem o mikrotik 3.x e tem os seguintes pacotes instalados (XEN e MPLS).. Desinstale-os.. pois depois disso meus queues funcionaram...
    O meu caso foi so isso, espero que ajude nossos amigos que estão com o mesmo problema, minha versão aki e 3.15. minha versão antiga era 2.9.27 crackeada..
    Lembrando que depois de desinstalar esses dois pacotes la em queue tem uma opção que vc adiciona as guias que vc quer que seja mostrada na tabela do cliente em queue.. por exem; ip, trafego de download e upload, total de bytes ultilizados no momento, pacotes, então agora da para personalizar a tela..

2. Sim e foi o que eu disse pra fazerem.

3. Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    amigo esta meio estranho mesmo
    faz assim vai em new terminal e digita assim / ip hotspot export

e coloca a regra ai para eu tar um olha ok
    Estou com o mesmo problema, coloquei a versão 3.14 so deu problema no queue não controla banda, atualizei para a versão 3.15 e continuou fazendo a mesma coisa, apesar de ter ficado muito bom para navegar mas estou com esse grande problema, se aguem conseguir arrumar esse bug por favor ajudem...!!!

cleivon
    Olha só eu acho que as vesrsoes novas estão matando todos nós, comprei a licença e mudei da 2.9.27 para a 2.9.51 no servidor, ate ai blz. tando como hotspot, como quenue, controlava legual, mais ai veio essa de mudar para a mais nova, 3.16 stable, complicou o hotspot não funcinava nem a pau, mudei para simple quenue, agora a velocidade de 128k/256k chega a 200/500 e mostra tão rapido, no quenues, que fica tudo louco, alguem sabe alterar para mostrar como nos outro 2.9....
    ou vou ter que voltar atraz..??

abraço.

5. Bom pela ultima vez vou dar minha opnião.

Instalem todos os pacotes no MK. (TODOS)
    Removam os pacotes MPLS e XEN.
    Rebootem o MK.
    Apartir desse momento o MK estará funcionando normalmente.

Para o pessoal que sempre diz que ñ da certo. Façam como falei que o problema será resolvido testei inumeras vezes em vários servidores diferentes e em todos tive sucesso.

Tópicos Similares

1. Queue Não funciona
    Por baleiro no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2012, 13:02
  2. Respostas: 11
    Último Post: 10-02-2012, 20:24
  3. Queue não funciona direito com IPxMAC
    Por wifiinternet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2010, 07:13
  4. Queue não funciona com parent