Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    O cache dessa versão, 3.15, esta estavel e funcional, posso atualizar q naum vou ter problemas com o cache?
    rapaz, aqui ta funcionando mas e muito cedo pra dizer se esta 100% mas que esta bem melhor que nas outras versoes 3.x isso esta com certeza. antes ele alem de ser lemto era muito bugado. tipo vc nao conceguia desativar ele as veses nem formatar o hd. agora tudo isso e feito via terminal e nao mais na propria janela do proxy.

2. Bom em meus clientes (provedores) quase todos já estão com a versão 3.15 e funcionando perfeitamente sem problema algum.
    Quanto ao colega que está com problema no proxy, formate o hd do proxy e limpe o cache e ative-o novamente deverá resolver.

3. Essa nova versão esta funcionando 100%.
    Quanto ao proxy, ja foi resolvido, reconfigurando ele todo.

4. Gostaria de saber quais os comandos q tenho de usar pra formatar o hd do web proxy, e pra quer ser as opções SERIALIZE CONNECTIONS e ALWAYS FROM PROXY, e é normal o processador ficar a 100% por uns segundos e volta ao normal?
    Olhando minhas regras apareceram umas q naum sei se podem me causar problemas, segue as imagens!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         filter.JPG
Visualizações:	122
Tamanho: 	153,2 KB
ID:      	2890   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT.JPG
Visualizações:	104
Tamanho: 	135,6 KB
ID:      	2891  

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Gostaria de saber quais os comandos q tenho de usar pra formatar o hd do web proxy, e pra quer ser as opções SERIALIZE CONNECTIONS e ALWAYS FROM PROXY, e é normal o processador ficar a 100% por uns segundos e volta ao normal?

pra formatar vc deve usar esse comando: /store disk format-drive depois do comando de um TAB e ele vai mostrar os hds disponiveis no sistema depois e so escolher o hd do proxy e mandar formatar essa opçao ALWAYS FROM PROXY se nao me engano ela quer dizer que as paginas vai vir sempre do proxy no caso hd e nao da memoria.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-05-2013, 09:45
  2. Respostas: 34
    Último Post: 27-06-2012, 19:10
  3. Respostas: 7
    Último Post: 14-05-2012, 15:15
  4. Respostas: 4
    Último Post: 12-12-2010, 10:52
  5. Mikrotik -mensagem erro "timed out"
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 31