+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Satisfação com a EMC teste slot 5.8Ghz

    Dados:

    Ponto 1: Rb 133 cartão senão setado como defalt, antena slot setorial 5.8ghz- emc test
    SLOT - Setoriais
    Distância entre os ponto 4 km
    Ponto 2: Rb 133 cartão senão setado como defalt, antena hyperlink 5.8ghz grade 27dbi

    Sinal -62dbm passa 54mb/54mb

    Pra quem ainda tem dúvidas fica aqui minha experiencia.

    Pessoal comprei ja faz uns 20 dias um antena slot setorial em 5.8Hhz da Emc test, realmente fiquei satisfeito com o Desenpenho da antena.
    De um lado uso ela , e do outro uso uma de grade da hypelrink de 27 dbi, fechou swoh de bola, e olha que a mesma esta cruzando dois rios, 3 cavas de areias e um bosque, não imaginava que a mesma ia ter tanto desenvolvimento assim. Eu ia colocar a hyperlink painel 5.8 ghz mas depois de ligar lá e conversar com o atendente fechei a compra, a antena é bem pequena da 50 cm de comprimento. Muito boa mesmo.

    Editado 21/10/2008


    Pessoal segue as imagens dos dois lados
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.JPG
Visualizações:	218
Tamanho: 	53,3 KB
ID:      	2873   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.JPG
Visualizações:	204
Tamanho: 	55,4 KB
ID:      	2874  

    Última edição por wimigasltda; 19-10-2008 às 14:45.

  2. #2

    Smile

    Ola Wimi !!
    Viemos por este prestar nossos agradecimentos a vc em abonatòria de nosso produto, estamos num incanssavel esforço a introduzir no mercado produtos de qualidade e com valores acessiveis e quem comprou, compra ou irà comprar sabe ao que me refiro.
    Posteriormente entraremos com homologaçoes em 2009 na linha de produtos 5.8 afins de dar cada vez mais tranquilidade, qualidade e satisfaçao a nossa cadeia de consumidores.
    Um forte abraço a vc e quando precisares sabe onde encontrar-nos!!
    Att
    Sds.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Wimi !!
    Viemos por este prestar nossos agradecimentos a vc em abonatòria de nosso produto, estamos num incanssavel esforço a introduzir no mercado produtos de qualidade e com valores acessiveis e quem comprou, compra ou irà comprar sabe ao que me refiro.
    Posteriormente entraremos com homologaçoes em 2009 na linha de produtos 5.8 afins de dar cada vez mais tranquilidade, qualidade e satisfaçao a nossa cadeia de consumidores.
    Um forte abraço a vc e quando precisares sabe onde encontrar-nos!!
    Att
    Sds.
    Beleza swastka.

    Só que eu não posso esperar muito. Se vai entrar em 2009 e como isso leva meses para sair, então só lá pelo meio do ano?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Wimi !!
    Viemos por este prestar nossos agradecimentos a vc em abonatòria de nosso produto, estamos num incanssavel esforço a introduzir no mercado produtos de qualidade e com valores acessiveis e quem comprou, compra ou irà comprar sabe ao que me refiro.
    Posteriormente entraremos com homologaçoes em 2009 na linha de produtos 5.8 afins de dar cada vez mais tranquilidade, qualidade e satisfaçao a nossa cadeia de consumidores.
    Um forte abraço a vc e quando precisares sabe onde encontrar-nos!!
    Att
    Sds.
    Pelo teor da mensagem, trata-se de um representante da EMC Test, confere?

    Seria muito interessante manter um canal aberto entre o fabricante e os potenciais usuários através deste forum. Existe muita distância com a maioria dos fabricantes (talvez até com todos).

    Pense nisso ou leve a sugestão a quem de direito.

    Grato.

  5. #5

    Padrão

    Ola Ifaria !!
    Confere! A vc e a todos desse tòpico digo desde ja que o canal estarà sempre aberto para aqueles que tiverem duvidas, criticas, sugestoes ou elogios como o nobre colega expos aqui!
    Sou o unico representante-socio da EMCTEST no Brasil, portanto nao terao que dirigir-se a qualquer outra pessoa seja qualquer a natureza do assunto, salvo se quizerem fazer alguma reclamaçao pessoal minha ao meu diretor FIORENZO DE LUCIA(dono das empresas) hehe!
    Estamos no esforço de alavancar produtos de extrema qualidade no mercado brasileiro, e para tanto ja temos algumas diferenciaçoes em nossos produtos com relaçao aos nossos concorrentes como o AçO-INOX.
    Mas a EMCTEST Brasil nao para por aì, para o ano pròximo estaremos viabilizando equipamentos top de mercado na fabricaçao e serviços na area de "EMC Consultings e EMC Products Manufacturer - Solutions" para testes no campo da Eletromagnética, area ésta de grande desenvolvimento la na Italia e vcs poderam conferir pelo nosso site www.emctest.it .
    Fica aqui nosso caloroso abraço aos participantes deste forum e sempre haverà um espaço livre e de acesso a todos aqueles que quizerem dividir algo conosco!

    Tantissimi saluti a tutti e vi ringracio per il raporto!!

    Att
    Paulo Schibulski
    (EMCTEST Brasil)

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Ifaria !!
    Confere! A vc e a todos desse tòpico digo desde ja que o canal estarà sempre aberto para aqueles que tiverem duvidas, criticas, sugestoes ou elogios como o nobre colega expos aqui! (...)
    Fica aqui nosso caloroso abraço aos participantes deste forum e sempre haverà um espaço livre e de acesso a todos aqueles que quizerem dividir algo conosco!
    Tantissimi saluti a tutti e vi ringracio per il raporto!!
    Paulo Schibulski
    (EMCTEST Brasil)

    Excelente!

    Em pesquisas para um projeto, me deparei com o site e os produtos da EMCTEST, na época ainda pendente de homologação, mas pude notar um feedback diferenciado e o conjunto qualidade e preço.

    Como pode notar, o forum é bem ativo e o mercado carece de bons produtos.

    Desejo-lhe um bom trabalho e sucesso!

    PS: Se cabe uma sugestão, em 30 e 31 de outubro, será realizado o MUM (MikroTik User Meeting) onde muitos profissionais de wireless estarão presentes, considere a participação e/ou envio de material informativo.

  7. #7

    Padrão

    Adquirimos 2 paineis de 20 Dbi 2,4 Ghz, a torre será ativada essa semana, posto os resultados assim que tivermos, estamos com boas espectativas com as antenas EMC.

  8. #8

    Padrão

    faz tempo entrei em contato, mas ainda estou aguardando a homologacao dos paineis setoriaiais de 2.4 e 5.8 para poder usar nos meus pop.Nao sei porque ta demorando tanto, ja faz quase um ano.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    faz tempo entrei em contato, mas ainda estou aguardando a homologacao dos paineis setoriaiais de 2.4 e 5.8 para poder usar nos meus pop.Nao sei porque ta demorando tanto, ja faz quase um ano.
    Bom dia prezado coléga!!
    Comunico a vc que as mesmas ja encontram-se homologadas na banda 2.4ghz e será um prazer recebe-lo!!
    A todos os participantes do fórum estaremos dando um desconto especial de 10% na compra de 01 exemplar seja qual for o modelo e 20% na compra de 03 produtos!!

    Um ótimo fim de semana á todos com suas familias e amigos!!

    Att
    SWASTKA

  10. #10

    Padrão qualidade

    Varios Fatores me levaram a compra a antena d emctest

    1º A qualidade atingida pelo americano com a antena slot
    2º As hyperlink em 5.8 ghz nao são homologadas, e não a interesse dela em fazer isso no Brazil.
    3º Meu provedor é homologado e epero tão logo quie a antena seja, por isso comprei.
    4º Antenas paineis homologadas em 5.8 é o olho da cara, preço impossivel em adquirir.
    5º Alem deste ptp pretendo fazer mais um pomnto de acesso em 5.8ghz por isso não puz direcional.
    6º Todos os post que o pessoal menciona no forum o que eles conseguem com direcional eu consegui com a setorial, slot numa ponta e uma direcional na outra.
    7º O atendimento Telefonico e pessoal muito rapido, a empresa me enviou nota fiscal.

    A quem tem dúvidas podem mandar ver que realmente o produto é bom, eu não estou ganhando nada por isso. quando é bom temos que informar a comunidade.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Varios Fatores me levaram a compra a antena d emctest

    1º A qualidade atingida pelo americano com a antena slot
    2º As hyperlink em 5.8 ghz nao são homologadas, e não a interesse dela em fazer isso no Brazil.
    3º Meu provedor é homologado e epero tão logo quie a antena seja, por isso comprei.
    4º Antenas paineis homologadas em 5.8 é o olho da cara, preço impossivel em adquirir.
    5º Alem deste ptp pretendo fazer mais um pomnto de acesso em 5.8ghz por isso não puz direcional.
    6º Todos os post que o pessoal menciona no forum o que eles conseguem com direcional eu consegui com a setorial, slot numa ponta e uma direcional na outra.
    7º O atendimento Telefonico e pessoal muito rapido, a empresa me enviou nota fiscal.

    A quem tem dúvidas podem mandar ver que realmente o produto é bom, eu não estou ganhando nada por isso. quando é bom temos que informar a comunidade.
    É verdade, concordo com você em grau e numero. Só peço a EMCTEST que mantenham seus preços sempre os melhores do mercado!!!

  12. #12

    Padrão

    Pessoal, Pelo que lí nas especificações das antenas da EMC e hyperlink as duas antenas são ótimas,

    Gostaria de saber pela experiência aqui do forum, qual melhor antena.

    estou querendo comprar 4 paineis setoriais de 90 graus, 2.4 Ghz de 14 Dbi.

    Eu montei uma torre de 26 m, gostaria de saber se logo abaixo da torre vou ter sinal com qualidade para navegação.
    Sendo que na especificação fala na irradiação vertical de 15 graus, e a hyperlink tem 10.

    Gostaria de ver o lobulo de radiação em 3D dessas antenas, procurei mas não achei.

  13. #13

    Padrão

    Ola Joni,
    Os paineis 2.4 ghz ja estao homologados e serà um prazer atende-lo!!

    Att
    EMCTEST Technologies
    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    faz tempo entrei em contato, mas ainda estou aguardando a homologacao dos paineis setoriaiais de 2.4 e 5.8 para poder usar nos meus pop.Nao sei porque ta demorando tanto, ja faz quase um ano.

  14. #14

    Padrão

    Ola Rodrigo!!
    Sou usuario deste fòrum como participante e tbm responsàvel pela representaçao "EMCTEST Brasil" .
    A respeito da abertura vertical hà um pequeno erro, acredito que na digitaçao dos dados... A abertura vertical do painel EMC WF-15 é de 90° Horizontal X 34°Vertical ok!
    Terei o maior prazer em recebe-lo em nossos e-mails para uma cotaçao de produtos.
    [email protected]

    Grande abraço!
    Att
    EMCTEST Technologies

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Pessoal, Pelo que lí nas especificações das antenas da EMC e hyperlink as duas antenas são ótimas,

    Gostaria de saber pela experiência aqui do forum, qual melhor antena.

    estou querendo comprar 4 paineis setoriais de 90 graus, 2.4 Ghz de 14 Dbi.

    Eu montei uma torre de 26 m, gostaria de saber se logo abaixo da torre vou ter sinal com qualidade para navegação.
    Sendo que na especificação fala na irradiação vertical de 15 graus, e a hyperlink tem 10.

    Gostaria de ver o lobulo de radiação em 3D dessas antenas, procurei mas não achei.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Rodrigo!!
    Sou usuario deste fòrum como participante e tbm responsàvel pela representaçao "EMCTEST Brasil" .
    A respeito da abertura vertical hà um pequeno erro, acredito que na digitaçao dos dados... A abertura vertical do painel EMC WF-15 é de 90° Horizontal X 34°Vertical ok!
    Terei o maior prazer em recebe-lo em nossos e-mails para uma cotaçao de produtos.
    [email protected]

    Grande abraço!
    Att
    EMCTEST Technologies
    Eu me confudi, mas no site fala que a abertura vertical é de 20 graus, EMC WF-15 , e não de 15 como eu havia dito, a que tem 15 é a de 17 Dbi. Então tem que corrigir no site.

    Em relação a minha duvida, o sinal tem uma boa qualidade abaixo da torre ou não

  16. #16

    Padrão

    Eu estou à procura de uma antena 5,8ghz homologada para distribuir o sinal .. mas preciso de uma omni .... que ainda naum achei ... tem de ser homologada ... jah ouvi falar muito bem destas antenas slots pena que naum saum homologadas !

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu estou à procura de uma antena 5,8ghz homologada para distribuir o sinal .. mas preciso de uma omni .... que ainda naum achei ... tem de ser homologada ... jah ouvi falar muito bem destas antenas slots pena que naum saum homologadas !
    A da Pluton é.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu estou à procura de uma antena 5,8ghz homologada para distribuir o sinal .. mas preciso de uma omni .... que ainda naum achei ... tem de ser homologada ... jah ouvi falar muito bem destas antenas slots pena que naum saum homologadas !

    A minha parceria tem da pluton 900 pila cada

    Klik Provedor - Internet é com a gente! (69) 3535-7300 - Ariquemes/RO

    2 slot dessas voce facha 360 graus

  19. #19

    Padrão

    Oi, voce ja tem paineis 5,8 homologados??



    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Joni,
    Os paineis 2.4 ghz ja estao homologados e serà um prazer atende-lo!!

    Att
    EMCTEST Technologies