+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Embratel por Rádio X Brasil Telecom Frame Relay

    Olá amigos, não encontrei um local apropriado para o tópico e estou postando aqui.

    É o seguinte, atualmente eu tenho 2 links de 2MB com a Brasil Telecom por par metálico e estou pagando por eles R$ 4.305,00.
    Recebi uma proposta da Embratel de 8MB por R$ 3.536,00 que me pareceu tentadora, mas aí vem a questão, o consultor da Embratel me disse que vai me entregar por Rádio pq o backbone deles da região está a 18km da minha cidade. E o cara me disse que eles vão usar o protocolo PPP que segundo ele é bem melhor que o frame relay, isso tem fundamento???

    Aí vem a questão, link por Rádio da Embratel é bom??? Alguém usa??? Eu teria alguma vantagem por ser Embratel??? Não tem problemas de quedas??? Será que o desempenho vai ser melhor que o de par metálico da Brt???

    Um abraço...

  2. #2

    Padrão

    Cara, moro aqui em Recife, e aqui quando a rede não dava ADE (Acesso Digital Embratel), o pessoal entregava via Rádio,
    nunca tive problemas aqui, a infra extrutura é muito boa, e os rádios e equipamentos usados tmb, por esse preço 8MB eu caia em cima, pelo menos aqui em Recife-Pe, numca tive problema.


    Flw

  3. #3

    Padrão

    Amigo aqui no provedor que trabalho desde sempre tem embratel por radio, e eu acompanhei os upgrades desde 2MB ateh 34MB que temos hoje e não tenho o que reclamar tao estavel quanto par metalico pelo menos aqui.

  4. #4

    Padrão

    Se vc tem medo por ser via rádio, pode ficar tranquilo, eles trabalham com frequencias altas e a qualidade é excepcional... sem contar o atendimento que é bem melhor que da BRT...

  5. #5

    Padrão

    Além disso, a BrasilTelecom também usa rádio para levar o sinal de cidade em cidade. E este preço da Embratel está excelente. Menos de 500,00 por mega.

  6. #6

    Padrão

    o filho como eh q vc vende o seu o produto e tem medo dele???? rsrs.. pode cre cara a embratel eh pancada!! ehehe e o preço eh massa qual a tua cidade e estado eu pago aki 1700 po 1mega

  7. #7

    Padrão

    Colega,

    também recomendo Embratel. Serviço profissional. Já instalei vários e sempre fica bom. Se passar pela avaliação (técnica e de disponibilidade) é por que vai ficar bom. Mas geralmente querem cobrar caro pela instalação via rádio (e caro).

  8. #8

    Padrão Link

    Ola amigo, sou do MS tbem queria ver onde consigo o contato deste consultor da embratel, pois me ofereceram 2mb por 1800 sem roteador, se for 8mb por 3 conto eu fico com 8mb!
    Grato
    Rafael