+ Responder ao Tópico

1. Eu tive esse problema com um AP-PC como este seu e chegou a ficar 3 meses ligado e um dia fiquei sem luz 24 horas, quando voltou quem disse que ligava. Acabei trocando a placa mãe e dae funcionou.

No que liguei a placa mãe no chão para testar a maldita sai funcionando, parece viciar mesmo...alguem tem algo a dizer a cerca disso ?

A sua ficou show mesmo, eu na minha coloquei 2 ventiladores, um empurrando o ar para dentro da caixa, e outro tirando o ar, desta forma circula o ar dentro da caixa, e coloquei uma meia calça ( de uma prenda que esqueceu aqui ) para não passar a umidade e a poeira.

Outro dia um eletronico aqui me falou em banhar a placa mãe e as placas com um produto, não sei ao certo com o que se alguem souber apita ai.

Um abraço.

2. Terminal de ventilação (Tigre) para usar nas saídas e entradas de ar.
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

3. Citação Postado originalmente por Cargnelutti Ver Post
    Eu tive esse problema com um AP-PC como este seu e chegou a ficar 3 meses ligado e um dia fiquei sem luz 24 horas, quando voltou quem disse que ligava. Acabei trocando a placa mãe e dae funcionou.

No que liguei a placa mãe no chão para testar a maldita sai funcionando, parece viciar mesmo...alguem tem algo a dizer a cerca disso ?

A sua ficou show mesmo, eu na minha coloquei 2 ventiladores, um empurrando o ar para dentro da caixa, e outro tirando o ar, desta forma circula o ar dentro da caixa, e coloquei uma meia calça ( de uma prenda que esqueceu aqui ) para não passar a umidade e a poeira.

Outro dia um eletronico aqui me falou em banhar a placa mãe e as placas com um produto, não sei ao certo com o que se alguem souber apita ai.

Um abraço.
    acredito que o motivo de sua placa ter queimado nao foi o fato de ficar ligado 3 meses e sim a queda da energia .
    1 vc sabe o que causou essa queda da energia ?
    2 vc usa para-raios nas torres ?
    3 vc usa aterramento para o fio-terra?
    4 vc usa proteção contra Surto elétricos?
    se nao usar algum desses itens basicos providencie o mais rapido possivel

4. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    acredito que o motivo de sua placa ter queimado nao foi o fato de ficar ligado 3 meses e sim a queda da energia .
    1 vc sabe o que causou essa queda da energia ?
    2 vc usa para-raios nas torres ?
    3 vc usa aterramento para o fio-terra?
    4 vc usa proteção contra Surto elétricos?
    se nao usar algum desses itens basicos providencie o mais rapido possivel

O q o amigo citou foi q a placa ñ quiz ligar, e depois voltou a funcionar. ñ q tenha queimado, o q aconteceu com um pc meu, viajei e deixei desligado por 3 dias, qdo retornei e liguei o pc, ñ ligou, depois de tentar inumeras vzs a placa ligou depois de umas 5 horas, isso q é intrigante no mundo eletrônico, rsrsrrs!

5. justamente amigo esse tipo de coisa he causado por surto elétrico
    ela nao queima porem nao liga, ai vc retira ela totalmente da tomada espera um tempo e liga e pimba volta a funcionar .

por isso he excencial o uso de proteção contra surto elétricos dependendo da descarga a placa apenas "trava", em outros casos ela queima.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2010, 08:21
  2. Travamentos em PC/AP para iniciantes
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2008, 18:20
  3. MK PC-AP para de funcionar do nada
    Por visaoalpha no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-04-2008, 16:20
  4. Respostas: 9