+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    justamente amigo esse tipo de coisa he causado por surto elétrico
    ela nao queima porem nao liga, ai vc retira ela totalmente da tomada espera um tempo e liga e pimba volta a funcionar .

por isso he excencial o uso de proteção contra surto elétricos dependendo da descarga a placa apenas "trava", em outros casos ela queima.

a minha intriga é: nos meus casos ñ foram surtos, quedas de energia, nada disso, simplismente desligava o pc e qdo ia ligar novamente dava isso, e ñ foi um caso isolado, foram varios....

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    ...Outro fator, tive alguns pcs aqui em casa q ficavam ligados direto, 24 hrs por dia, no dia q desligava e passava um ou dois dias desligados, era um trabalho para voltar a ligar, aconteceu isso com quase todos, parecem q viciaram, rsrsr, ...
    Tenho o hábito de deixar o computador ligado 24 horas, e é fato, se desligar e passar um ou dois dias desligado, ligar novamente sempre é um suplício, mas uma vez ligado, ficam meses... :-)

3. Defeito típico, provocado por capacitores eletrolíticos em fontes de má qualidade.

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, eu mais uma vez, vejam e comentem, está faltando alguns detalhes como mais prensa-cabos, estou esperando o CF chegar para tirar essa bosta de HD... e etc, vou usar com omni, mas breve vou colocar 3 setoriais e mais duas G-510, valeu pessoal!
    amigo ficou muito bom seu trabalho, parabens!!!
    só uma duvida..
    vc colocando ele em uma torre, como vc faz se tipo cair a energia e ele reiniciar,
    depois tem que digitar usuario e senha ( no proprio pc) como vc faz, com o teclado??

desculpe a ignorancia mas no meu caso quando reinicia o ap, tenho que digitar usuario e senha..
    e deixo um teclado nele ja pra isso.
    obrigado,

5. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    amigo ficou muito bom seu trabalho, parabens!!!
    só uma duvida..
    vc colocando ele em uma torre, como vc faz se tipo cair a energia e ele reiniciar,
    depois tem que digitar usuario e senha ( no proprio pc) como vc faz, com o teclado??

desculpe a ignorancia mas no meu caso quando reinicia o ap, tenho que digitar usuario e senha..
    e deixo um teclado nele ja pra isso.
    obrigado,

vc tem q colocar user e senha do mk pra ele funcionar??? nunca vi isso

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2010, 08:21
  2. Travamentos em PC/AP para iniciantes
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2008, 18:20
  3. MK PC-AP para de funcionar do nada
    Por visaoalpha no fórum Redes