Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,

não esqueça de aterrar o equipamento dentro da caixa, pois como a mesma é de plástico as placas e a fonte ficarão sem aterramento o que pode trazer instabilidade ou danos ao equipamento.
    Olá amigo, foi bom vc tocar neste assunto, no caso do aterramento eu fiz como se fosse um pc normal, somente pelo cabo da fonte, então como as placas de rede e a placa mãe ñ estão em contato com um gabinete, pois o mesmo ñ existe, eu teria q fazer este aterramento levando o fio terra da fonte para os parafusos de fixação da placa mãe ou no caso a fonte já afz este aterramento pelos cabos de energia?

2. Olá amigo, qto ao timer q vc falou dos coolers eu tenho um painel embaixo da torre, e eu vejo os leds, de hd, power, som, liga-desliga, reinicio, e inclusive um pra desligar os coolers, tenta fazer isso com um cabo de rede....
    sacnetom@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, foi bom vc tocar neste assunto, no caso do aterramento eu fiz como se fosse um pc normal, somente pelo cabo da fonte, então como as placas de rede e a placa mãe ñ estão em contato com um gabinete, pois o mesmo ñ existe, eu teria q fazer este aterramento levando o fio terra da fonte para os parafusos de fixação da placa mãe ou no caso a fonte já afz este aterramento pelos cabos de energia?

Não,

além da fonte o correto é aterrar a placa-mãe também.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2010, 08:21
  2. Travamentos em PC/AP para iniciantes
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2008, 18:20
  3. MK PC-AP para de funcionar do nada
    Por visaoalpha no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-04-2008, 16:20
  4. Respostas: 9