Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    vc tem q colocar user e senha do mk pra ele funcionar??? nunca vi isso
    nao amigo,
    nao digo pra ele funcionar..
    uma vez eu li que se o mikrotik reiniciar vc deve digitar usuario e senha no ap,
    sou novato em mikrotik, gostaria de saber se tem essa necessidade ou nao..
    obrigado pela atençao.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    nao amigo,
    nao digo pra ele funcionar..
    uma vez eu li que se o mikrotik reiniciar vc deve digitar usuario e senha no ap,
    sou novato em mikrotik, gostaria de saber se tem essa necessidade ou nao..
    obrigado pela atençao.
    nao é preciso não.

    ex. routerboard... o mk é o mesmo de um pcap, e nem por isso precisa por um cabo sereial pra logar no sistema.

    loga-se apenas quando vai mexer nas configs, com winbox

  3. #23
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    nao é preciso não.

    ex. routerboard... o mk é o mesmo de um pcap, e nem por isso precisa por um cabo sereial pra logar no sistema.

    loga-se apenas quando vai mexer nas configs, com winbox
    entendi..
    entao esse negocio que diminui a performace se nao digitar usuario e senha no proprio mk.. é lenda!
    eu sempre que reiniciava ele digitava usuario e senha, obrigado pela dica amigo,
    abraços,

  4. #24

    Padrão

    realmente desconheco. se alguem souber algo disso, posta ai.... ou mesmo vc, se tiver a fonte de onde obteve isso... posta ae.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    amigo ficou muito bom seu trabalho, parabens!!!
    só uma duvida..
    vc colocando ele em uma torre, como vc faz se tipo cair a energia e ele reiniciar,
    depois tem que digitar usuario e senha ( no proprio pc) como vc faz, com o teclado??

    desculpe a ignorancia mas no meu caso quando reinicia o ap, tenho que digitar usuario e senha..
    e deixo um teclado nele ja pra isso.
    obrigado,

    Nenhum deles é preciso digitar login e senha para funcionar, somente para acessar as configurações, vc deve está se equivocando, se vc reiniciar ele vai aparecer pra digitar login e senha, mas de antemão já estará em funcionamento....

  6. #26
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Nenhum deles é preciso digitar login e senha para funcionar, somente para acessar as configurações, vc deve está se equivocando, se vc reiniciar ele vai aparecer pra digitar login e senha, mas de antemão já estará em funcionamento....
    entendi amigo, pensei que era necessario digitar no promio mk..
    obrigado!

  7. #27

    Padrão

    Boa noite !! damacenoneto.
    Estava vendo que você esta em todos os Fóruns. Quero coloca um provedor, mais ainda sou iniciante, mais os cara que entende fala que é melhor pra trabalha com mikrotik com RB 433, mais como sou iniciante tem como eu trabalha com este aparelho! Minha área é de informática eu colocando um computador com o Linux e trabalha com o Proxy tem como eu coloca só uma antena e o cabo conectado em uma placa no PC! e pega um link de 1mega. A quantidade de cliente entre 50 até 100
    Outra coisa e preciso este aparelho RB433 fica em uma torre, eu não tenho coragem de subir em uma torres.

  8. #28

    Padrão

    ei irmão, não é desmerecendo seu serviço não, mas vc num acha melhor colocar tipo uma gradezinha para que nada entre nesses suspiros não
    tipo um passáro (kkkk).

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por charles_aracati Ver Post
    ei irmão, não é desmerecendo seu serviço não, mas vc num acha melhor colocar tipo uma gradezinha para que nada entre nesses suspiros não
    tipo um passáro (kkkk).

    Olá mano, com certeza, tá nos planos, no dia q bati as fotos ñ tinha nenhuma grade, mas oprojeto era com a garde ou tela, hehehe!!

  10. #30

    Padrão

    Olá,

    não esqueça de aterrar o equipamento dentro da caixa, pois como a mesma é de plástico as placas e a fonte ficarão sem aterramento o que pode trazer instabilidade ou danos ao equipamento.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,

    não esqueça de aterrar o equipamento dentro da caixa, pois como a mesma é de plástico as placas e a fonte ficarão sem aterramento o que pode trazer instabilidade ou danos ao equipamento.
    Olá amigo, foi bom vc tocar neste assunto, no caso do aterramento eu fiz como se fosse um pc normal, somente pelo cabo da fonte, então como as placas de rede e a placa mãe ñ estão em contato com um gabinete, pois o mesmo ñ existe, eu teria q fazer este aterramento levando o fio terra da fonte para os parafusos de fixação da placa mãe ou no caso a fonte já afz este aterramento pelos cabos de energia?

  12. #32

    Padrão

    Olá amigo, qto ao timer q vc falou dos coolers eu tenho um painel embaixo da torre, e eu vejo os leds, de hd, power, som, liga-desliga, reinicio, e inclusive um pra desligar os coolers, tenta fazer isso com um cabo de rede....
    [email protected]

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, foi bom vc tocar neste assunto, no caso do aterramento eu fiz como se fosse um pc normal, somente pelo cabo da fonte, então como as placas de rede e a placa mãe ñ estão em contato com um gabinete, pois o mesmo ñ existe, eu teria q fazer este aterramento levando o fio terra da fonte para os parafusos de fixação da placa mãe ou no caso a fonte já afz este aterramento pelos cabos de energia?

    Não,

    além da fonte o correto é aterrar a placa-mãe também.