Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Aqui no estado de São Paulo um provedor ganhou na justiça contra a prefeitura, dentro os motivos destacaram-se três:

1 - Para liberar o Acesso a Internet a prefeitura necessita de SCM e terá que cumprir todas as normas, assim como um empresa privada que detem o SCM

2 - O capital público não pode concorrer com o Privado

3 - Todo serviço público deve atender a toda a população e no casa da internet grátis atende apenas quem tem computador

Olha já concorri com internet grátis de prefeitura, e posso afirmar assusta no inicio, a falta de suporte ao usuário, velocidade ruim e sistema sobrecarregado, faz o usuario desistir do sonho da internet grátis e pagar pelo serviço que funcione como o combinado, em td caso boa sorte pra vcs ai da Paraíba
    Amigo, onde temos acesso à esse processo ??? era legal pois a gente já ia ficar mais fundamentado para defender nossos direitos...

Um abraço...

2. Se isso vai dar dor de cabeça não sei mais vamo ver no que vai dar. espero q em nada!!!

3. rapaz aqui em campina grande já tem projetos para isto, pelo menos no centro e no parque da criança já está funcionando.
    só não sei como vamos nos virá com esta atitude da prefeitura e de algumas pessoas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2013, 16:47
  2. Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2013, 08:09
  3. Esta é para a galera boa de elétrica!
    Por rpclanhouse no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 23-06-2009, 09:02
  4. Taxa para transferencia de arquivos
    Por bauer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2003, 10:00
  5. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2002, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L