+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esta é para rapaziada de João Pessoa

    postei no mikrotik, pq o pessoal acessa mais esse forum..

    WSCOM - O Jornal Eletrônico do Nordeste - - Paraíba Digital disponibiliza internet wi-fi gratuita e será lançado em 2009

    tamos fudidos??
    ou nao?!?
    : /
    Última edição por alanvictorjp; 18-10-2008 às 17:57.

  2. #2

    Padrão

    fiquei sabendo disso cara, vamos ver no que da. agora acho q isso nao e legal, tipo a prefeitura vai ter q contituir uma empresa com scm pra poder ser um provedor. e eu acho que os grandes provedores daqui podem entrar com uma a'cao contra isso

  3. #3

    Padrão

    1,5 milhoes,,
    tu axa q da pra comprar quantas scm?
    rsrsrsr

  4. #4

    Padrão

    nao e do dinheiro que eu estou falando. a prefeitura e um orgao publico. parece q eles nao podem contituir uma empresa. so se isso for privado, algo assim, mas acho q isso ai n vai pra frente nao

  5. #5

    Padrão

    Aqui no estado de São Paulo um provedor ganhou na justiça contra a prefeitura, dentro os motivos destacaram-se três:

    1 - Para liberar o Acesso a Internet a prefeitura necessita de SCM e terá que cumprir todas as normas, assim como um empresa privada que detem o SCM

    2 - O capital público não pode concorrer com o Privado

    3 - Todo serviço público deve atender a toda a população e no casa da internet grátis atende apenas quem tem computador

    Olha já concorri com internet grátis de prefeitura, e posso afirmar assusta no inicio, a falta de suporte ao usuário, velocidade ruim e sistema sobrecarregado, faz o usuario desistir do sonho da internet grátis e pagar pelo serviço que funcione como o combinado, em td caso boa sorte pra vcs ai da Paraíba

  6. #6

    Padrão

    Faz sentido o que o amigo acima citou. Não vamos se atormentar precipdadamente.Não podemos atravessar a ponte antes de chegarmos a ela. No caso do amigo AlanVicitor talvez seja ele a vitima maior por ter seu provedor proximo a orla maritima nde será inicialmente implantando esse sistema. Mas pela experiencia que temos é facil avaliar que isso com certeza não vai muito longe, Temos aqui em João Pessoa o exemplo da Setusa(Transporte Urbano custeado pelo Governo) foi inicialmente aplaudido pelo povao que em pouco tempo foi sucateada.Espero que esse WIFI seja apenas experimentado e por pouco tempo na orla maritima e que esses "500 metros" na pratica não passe de 50 metros assim não vai prejudicar o amigo AlanVicitor. Abraços a todos....vamos esperar.

  7. #7

    Padrão

    iae miranda, blz parceiro, por aqui creio q nao vai afetar minha rede nao, ate pq minha area de atenuação nao eh bem na orla, eh mais pra dentro do bairro.
    pelo q li, vai ser ruim para o pessoal de mangabeira, e olhe q tem muitooo provedor certo por la..
    vamos ver no que vai dar isso ae.

  8. #8

    Padrão

    Vamos vê, a coisa ja começa pelo averso, ou seja vai beneficiar a orla maritima uma classe social de um poder aquisitivo maior, quando deveria ser para o pessoal de baixa renda, quem pode quer um serviço de qualidade e esse com certeza nao vai ser de boa qualidade. Valeu meu irmao, abraços.

  9. #9

    Padrão

    Galera não se assuste com isso não como já disseram isso não vai pra frente não,faz uns 3 meses que colocaram isso ai aqui na minha cidade e para falar a verdade estou lucrando com isso,vendo o kit para eles e depois de 1 semana pedem para que eu libere o sinal a eles pq não aguentam mais o péssimo serviço deles.
    Pensem nisso como forma de vcs ganharem com isso e não perderem,pq quem oferece um serviço com suporte e de qualidade com certeza vai ganhar com isso.

  10. #10

    Talking

    Galera pode ficar despreoculpado, com certeza mais vale um atendimento personalizado e com hora marcada do que ficar no telefone a espera de atendimento como na maioria das vezes com aquela musiquinha chata das operadoras hahaha. vai com fé e tudo dara certo aproveite e vendem bastante equipamentos como nosso amigo disse, e tudo que e de graça a interece por traz ou lavagem de didim hahaha. boa sorte a todos os provedores da paraiba. quanto mais gente estiver conectado no wireless melhor pois será seu futuro cliente, ninguém compra equipamento pra virar sucata pense nisto.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Aqui no estado de São Paulo um provedor ganhou na justiça contra a prefeitura, dentro os motivos destacaram-se três:

    1 - Para liberar o Acesso a Internet a prefeitura necessita de SCM e terá que cumprir todas as normas, assim como um empresa privada que detem o SCM

    2 - O capital público não pode concorrer com o Privado

    3 - Todo serviço público deve atender a toda a população e no casa da internet grátis atende apenas quem tem computador

    Olha já concorri com internet grátis de prefeitura, e posso afirmar assusta no inicio, a falta de suporte ao usuário, velocidade ruim e sistema sobrecarregado, faz o usuario desistir do sonho da internet grátis e pagar pelo serviço que funcione como o combinado, em td caso boa sorte pra vcs ai da Paraíba
    Amigo, onde temos acesso à esse processo ??? era legal pois a gente já ia ficar mais fundamentado para defender nossos direitos...

    Um abraço...

  12. #12

    Padrão :(

    Se isso vai dar dor de cabeça não sei mais vamo ver no que vai dar. espero q em nada!!!

  13. #13

    Padrão

    rapaz aqui em campina grande já tem projetos para isto, pelo menos no centro e no parque da criança já está funcionando.
    só não sei como vamos nos virá com esta atitude da prefeitura e de algumas pessoas.