+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation 5 - Multcast Rate

    alguem sabe me informar qual a função disso Multcast Rate, fiz uma pesquisa na internet não achei muita informação sobre este recurso, esta disponivel dentro da minha nano 5, pode ser configurada até 54 mbps mas por padrão esta como 6 mbps.

  2. #2

    Padrão

    se voce trabalha com trafego multicast ... da pra limitar o trafego multicast... etc etc..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    se voce trabalha com trafego multicast ... da pra limitar o trafego multicast... etc etc..
    poderia me informar oque é trafego multcast ? algo relacionado com videos?

  4. #4

    Padrão

    sim.. tambem é utilizado em outras tecnologias.. mas em acessos normais.. muito dificil de se ver este tipo de serviço..

  5. #5

    Talking

    Cara tbm sei pouco sobre Ip Multicast!!
    Mas ai vai!!

    Quando um usuario faz a requisição de um determinado IP(site), e ao mesmo tempo outra pessoa faz uma requisição do mesmo! Em vez de sair dois pedidos do mesmo endereço, saí apenas um, e quando volta o Server Multicast entrega a um determinado grupo que vez a mesma solicitação dividindo a assim a mesma informação!

    Detalhe: Isso que falei é apenas um entedimento basico!

    joga no Google que tuh vai achar informações completas,como eu achei!!!

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Muito interessante este recurso.

    Se eu bem entendi, ele poderia ser usado numa situação de streaming de vídeo?

    Vi noutra matéria que o "multicast rate", trabalha em cima do fragment threshold, para ajustar a resolução e tamanho dos frames, para o throughput disponível.

    Significa que equipamentos que tem este recurso poderiam ser usados como uma locadora virtual?