Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #13

    Padrão

    Aff... está faltando ainda para maioria dos usuários desse forum é serem mais profissionais, saber ouvir e respeitar a opnião do colega e tambem não usar expressões de baixo calão.

    Agora sobre a Proeletronic, hoje só uso éla por 3 fatores: 1º Preço, 2º Qualidade (Novo modelo) e 3º Opções em DB de 17, 19 e 24Dbi. O 3º fator me interressou bastante, pois hoje não preciso sair jogando no telhado dos meus clientes antenas de 24dbi e quando é uma empresa que precisa de um link full e está próximo da minha torre e não quer investir em 5.8Ghz eu uso duas dessas de 17dbi ou 19dbi e em clientes residências proximo tambem da minha torre uso as de 17 ou 19dbi. As grades da aquario só prestão a do cabo curto, as do cabo já pronto de 10 metros não valem nem 1 centavo de real e as panelinhas tambem dão manutenção direta, então logo digo e repito as grades da aquario tambem são ótimas, mas só presta a do cabo curto, pois a que já vem com o pigtail de 10 metros não vale nada!

  2. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Aff... está faltando ainda para maioria dos usuários desse forum é serem mais profissionais, saber ouvir e respeitar a opnião do colega e tambem não usar expressões de baixo calão.

    Agora sobre a Proeletronic, hoje só uso éla por 3 fatores: 1º Preço, 2º Qualidade (Novo modelo) e 3º Opções em DB de 17, 19 e 24Dbi. O 3º fator me interressou bastante, pois hoje não preciso sair jogando no telhado dos meus clientes antenas de 24dbi e quando é uma empresa que precisa de um link full e está próximo da minha torre e não quer investir em 5.8Ghz eu uso duas dessas de 17dbi ou 19dbi e em clientes residências proximo tambem da minha torre uso as de 17 ou 19dbi. As grades da aquario só prestão a do cabo curto, as do cabo já pronto de 10 metros não valem nem 1 centavo de real e as panelinhas tambem dão manutenção direta, então logo digo e repito as grades da aquario tambem são ótimas, mas só presta a do cabo curto, pois a que já vem com o pigtail de 10 metros não vale nada!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Concordo com o amigo ai acima, tenho um provedor aki em minas, num total tenho umas 1000 antenas instaladas onde umas 800 são proeletronic, aqui já usei antenas de todos os modelos, Aquarios, Sincal, Zirok e Proeletronic, a que melhor me atendeu e me atende até o momento está sendo a proeletronic esta Aquario com Pig de 10 Metros muito ruim para sinal, dificil para regulagem pois o suporte veio com um problema de fabricação que so aceita apenas uma abraçadeira para que você possa relugar ela na vertical, então no mais seria isto galera, quer preço e qualidade comprem Proeletronic.



  3. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Aff... está faltando ainda para maioria dos usuários desse forum é serem mais profissionais, saber ouvir e respeitar a opnião do colega e tambem não usar expressões de baixo calão.

    Agora sobre a Proeletronic, hoje só uso éla por 3 fatores: 1º Preço, 2º Qualidade (Novo modelo) e 3º Opções em DB de 17, 19 e 24Dbi. O 3º fator me interressou bastante, pois hoje não preciso sair jogando no telhado dos meus clientes antenas de 24dbi e quando é uma empresa que precisa de um link full e está próximo da minha torre e não quer investir em 5.8Ghz eu uso duas dessas de 17dbi ou 19dbi e em clientes residências proximo tambem da minha torre uso as de 17 ou 19dbi. As grades da aquario só prestão a do cabo curto, as do cabo já pronto de 10 metros não valem nem 1 centavo de real e as panelinhas tambem dão manutenção direta, então logo digo e repito as grades da aquario tambem são ótimas, mas só presta a do cabo curto, pois a que já vem com o pigtail de 10 metros não vale nada!
    Ok!
    Peço desculpas a todos pelo exagero mas é q tem muitos usuários do fórum q "descem logo a madeira"...não aceitam novas idéias e vão logo condenando o novo só pq não se deram bem com o antigo e ainda sem ter qualquer contato com o produto novo. Como exemplo, tem outro post sobre a recente antena omni da AQUARIO de 15dbi, hj é até homologada, q é o clone da omni hyperlink de 15dbi e foram logo condenando baseados ainda na antiga omni q realmente era uma merda. Tive as duas e testei na prática e a AQUARIO chegou até ser melhor em alguns aspectos.

    Outra coisa, tem gente aqui q adora colocar comentários irrelevantes...parece q vão ganhar alguma coisa quanto mais tiver comentários nos posts.

  4. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Ok!
    Peço desculpas a todos pelo exagero mas é q tem muitos usuários do fórum q "descem logo a madeira"...não aceitam novas idéias e vão logo condenando o novo só pq não se deram bem com o antigo e ainda sem ter qualquer contato com o produto novo. Como exemplo, tem outro post sobre a recente antena omni da AQUARIO de 15dbi, hj é até homologada, q é o clone da omni hyperlink de 15dbi e foram logo condenando baseados ainda na antiga omni q realmente era uma merda. Tive as duas e testei na prática e a AQUARIO chegou até ser melhor em alguns aspectos.

    Outra coisa, tem gente aqui q adora colocar comentários irrelevantes...parece q vão ganhar alguma coisa quanto mais tiver comentários nos posts.
    Blz!



  5. #17

    Padrão

    pra mim são as melhores antenas junto com a zirok
    ja as antenas aquarios uma merda

  6. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Comprei 1(uma)caixa fechada com 10 unidades somente uma vez por que a experiência com esse modelo não me agradou, sempre usei Aquario.

    Agora com esses novo modelos, a situação melhorou muito daí deixei de lado a Aquario com seus novos preços no pescoço e já vou utilizando a 4ª caixa da proeletronic com ótimos resultados, até melhores q a Aquario.
    Amigo, tá pagando quanto? eu tenho ela por 67,00 o modelo com 10 mts de cabo injetado e pintura epox lisa que garante maior durabilidade.
    O interessante deste modelo é que é uma conexão a menos, o que garante menos perda.

    www.srgnetwork.com.br
    Última edição por srgnetwork; 26-01-2009 às 13:49.