Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Proeletronic com dipolo injetado

    A Proeletronic agora tem novo dipolo injetado, que elimina possível acúmulo de água.

    Pode ser que agora resolva o problema, pois ela tem bom preço.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    A Proeletronic agora tem novo dipolo injetado, que elimina possível acúmulo de água.

    Pode ser que agora resolva o problema, pois ela tem bom preço.

    amigo pode comprar sem medo, só desde modelo ja tem mais ou menos 100 antenas e ate hj nenhum deu nenhum problema se quer. Do modelo antigo tenho em media 700 a 750 antenas tmb com muito poucas manutenção.

  3. #3

    Padrão

    vou dizer uma coisa, essa nova proeletronic está melhor que a aquario, isso tive em prova prática, em u8m certo cliente a aquario batia 89%, e coloquei a proeletronic virou para 98%, show de bola ela e detalhe, ela identica a aquario sóa cabeça que é azul rsrs

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    vou dizer uma coisa, essa nova proeletronic está melhor que a aquario, isso tive em prova prática, em u8m certo cliente a aquario batia 89%, e coloquei a proeletronic virou para 98%, show de bola ela e detalhe, ela identica a aquario sóa cabeça que é azul rsrs

    qto vc está pagando ai na sua cidade na proeletronic?

  5. #5

    Padrão

    Eu tenho umas 100 do modelo antigo, imagina numa antena que não vale NADA literalmente... nunca prestou, sinal horrível mesmo nova, e depois de velha acumula água e vira um lixo...
    Depois desta experiência, pode colocar modelo novo que não compro nem a pau.

    Somente aquário e ponto!

  6. #6

    Padrão

    opa, eu to usndo aqui agora as antenas sincal, modelo novo injetado, ta otimo, semproblemas....

    pro eletronic tneho umas 15, jamais tive problemas com elas tambem...

  7. #7

    Padrão

    Proeletronic eh uma bosta ... trabalhei com essa antena ha dois anos e só me deu dor de cabeça !

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Proeletronic eh uma bosta ... trabalhei com essa antena ha dois anos e só me deu dor de cabeça !
    Caro colega, leia o post inteiro antes de falar merda e deixar de ser "murrinha"!
    Os colegas estão falando do(s) novo(s) modelo(s) da proeletronic e vc vem falar sobre as q usou a 2 anos atrás!?
    Cansa a quantidade de gente no fórum que não lê o tópico inteiro ou é mesmo devagar para compreender o q lê e sai falando asneiras.

    Minha experiência com a proeletronic no momento está sendo boa com estes novos modelos, que agora são de 25dbi, 19dbi e 17dbi. Todas com elemento irradiante injetado.
    Realmente o modelo antigo de 24dbi não era lá essas coisas e nunca me agradei. Comprei 1(uma)caixa fechada com 10 unidades somente uma vez por que a experiência com esse modelo não me agradou, sempre usei Aquario.

    Agora com esses novo modelos, a situação melhorou muito daí deixei de lado a Aquario com seus novos preços no pescoço e já vou utilizando a 4ª caixa da proeletronic com ótimos resultados, até melhores q a Aquario.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Caro colega, leia o post inteiro antes de falar merda e deixar de ser "murrinha"!
    Os colegas estão falando do(s) novo(s) modelo(s) da proeletronic e vc vem falar sobre as q usou a 2 anos atrás!?
    Cansa a quantidade de gente no fórum que não lê o tópico inteiro ou é mesmo devagar para compreender o q lê e sai falando asneiras.

    Minha experiência com a proeletronic no momento está sendo boa com estes novos modelos, que agora são de 25dbi, 19dbi e 17dbi. Todas com elemento irradiante injetado.
    Realmente o modelo antigo de 24dbi não era lá essas coisas e nunca me agradei. Comprei 1(uma)caixa fechada com 10 unidades somente uma vez por que a experiência com esse modelo não me agradou, sempre usei Aquario.

    Agora com esses novo modelos, a situação melhorou muito daí deixei de lado a Aquario com seus novos preços no pescoço e já vou utilizando a 4ª caixa da proeletronic com ótimos resultados, até melhores q a Aquario.
    O nosso colega quiz dizer que "gato escaldado tem medo de água fria."

    Se o modelo antigo era um lixo, não quero correr o risco...

    Quase tudo quando está novo é bom, agora vamos ver quando estas ficarem velhas como vai ser...

    Abraço!

  10. #10

    Padrão

    Olh a nova Antena Proeletronic, eu ainda não vi, poré vamos ver daqui uns tempos como ela vai estar, para ver se realmente melhorou, mas eu creio que melhorou sim.

  11. #11

    Padrão

    Caro colega, leia o post inteiro antes de falar merda e deixar de ser "murrinha"!
    Os colegas estão falando do(s) novo(s) modelo(s) da proeletronic e vc vem falar sobre as q usou a 2 anos atrás!?
    Cansa a quantidade de gente no fórum que não lê o tópico inteiro ou é mesmo devagar para compreender o q lê e sai falando asneiras.
    Obrigado pelo Elogio !

    Minha experiência com a proeletronic no momento está sendo boa com estes novos modelos, que agora são de 25dbi, 19dbi e 17dbi. Todas com elemento irradiante injetado.
    Realmente o modelo antigo de 24dbi não era lá essas coisas e nunca me agradei. Comprei 1(uma)caixa fechada com 10 unidades somente uma vez por que a experiência com esse modelo não me agradou, sempre usei Aquario.
    Amigo a sua experiência não me importa ! Eu citei apenas que e trabalho há dois anos com essas antenas e não fiquei satisfeito ... mesmo essas com dipolos injetados continuam pra mim a mesma porcaria ... tenho 12 dessas instaladas !

    Agora com esses novo modelos, a situação melhorou muito daí deixei de lado a Aquario com seus novos preços no pescoço e já vou utilizando a 4ª caixa da proeletronic com ótimos resultados, até melhores q a Aquario.
    Boa sorte pra vc !

  12. #12

    Padrão

    onde encontro essa antena proeletronic 17dbi com um bom preco ??? vou fazer um teste com ela pra clientes proximos a torre

  13. #13

    Padrão

    Aff... está faltando ainda para maioria dos usuários desse forum é serem mais profissionais, saber ouvir e respeitar a opnião do colega e tambem não usar expressões de baixo calão.

    Agora sobre a Proeletronic, hoje só uso éla por 3 fatores: 1º Preço, 2º Qualidade (Novo modelo) e 3º Opções em DB de 17, 19 e 24Dbi. O 3º fator me interressou bastante, pois hoje não preciso sair jogando no telhado dos meus clientes antenas de 24dbi e quando é uma empresa que precisa de um link full e está próximo da minha torre e não quer investir em 5.8Ghz eu uso duas dessas de 17dbi ou 19dbi e em clientes residências proximo tambem da minha torre uso as de 17 ou 19dbi. As grades da aquario só prestão a do cabo curto, as do cabo já pronto de 10 metros não valem nem 1 centavo de real e as panelinhas tambem dão manutenção direta, então logo digo e repito as grades da aquario tambem são ótimas, mas só presta a do cabo curto, pois a que já vem com o pigtail de 10 metros não vale nada!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Aff... está faltando ainda para maioria dos usuários desse forum é serem mais profissionais, saber ouvir e respeitar a opnião do colega e tambem não usar expressões de baixo calão.

    Agora sobre a Proeletronic, hoje só uso éla por 3 fatores: 1º Preço, 2º Qualidade (Novo modelo) e 3º Opções em DB de 17, 19 e 24Dbi. O 3º fator me interressou bastante, pois hoje não preciso sair jogando no telhado dos meus clientes antenas de 24dbi e quando é uma empresa que precisa de um link full e está próximo da minha torre e não quer investir em 5.8Ghz eu uso duas dessas de 17dbi ou 19dbi e em clientes residências proximo tambem da minha torre uso as de 17 ou 19dbi. As grades da aquario só prestão a do cabo curto, as do cabo já pronto de 10 metros não valem nem 1 centavo de real e as panelinhas tambem dão manutenção direta, então logo digo e repito as grades da aquario tambem são ótimas, mas só presta a do cabo curto, pois a que já vem com o pigtail de 10 metros não vale nada!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Concordo com o amigo ai acima, tenho um provedor aki em minas, num total tenho umas 1000 antenas instaladas onde umas 800 são proeletronic, aqui já usei antenas de todos os modelos, Aquarios, Sincal, Zirok e Proeletronic, a que melhor me atendeu e me atende até o momento está sendo a proeletronic esta Aquario com Pig de 10 Metros muito ruim para sinal, dificil para regulagem pois o suporte veio com um problema de fabricação que so aceita apenas uma abraçadeira para que você possa relugar ela na vertical, então no mais seria isto galera, quer preço e qualidade comprem Proeletronic.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Aff... está faltando ainda para maioria dos usuários desse forum é serem mais profissionais, saber ouvir e respeitar a opnião do colega e tambem não usar expressões de baixo calão.

    Agora sobre a Proeletronic, hoje só uso éla por 3 fatores: 1º Preço, 2º Qualidade (Novo modelo) e 3º Opções em DB de 17, 19 e 24Dbi. O 3º fator me interressou bastante, pois hoje não preciso sair jogando no telhado dos meus clientes antenas de 24dbi e quando é uma empresa que precisa de um link full e está próximo da minha torre e não quer investir em 5.8Ghz eu uso duas dessas de 17dbi ou 19dbi e em clientes residências proximo tambem da minha torre uso as de 17 ou 19dbi. As grades da aquario só prestão a do cabo curto, as do cabo já pronto de 10 metros não valem nem 1 centavo de real e as panelinhas tambem dão manutenção direta, então logo digo e repito as grades da aquario tambem são ótimas, mas só presta a do cabo curto, pois a que já vem com o pigtail de 10 metros não vale nada!
    Ok!
    Peço desculpas a todos pelo exagero mas é q tem muitos usuários do fórum q "descem logo a madeira"...não aceitam novas idéias e vão logo condenando o novo só pq não se deram bem com o antigo e ainda sem ter qualquer contato com o produto novo. Como exemplo, tem outro post sobre a recente antena omni da AQUARIO de 15dbi, hj é até homologada, q é o clone da omni hyperlink de 15dbi e foram logo condenando baseados ainda na antiga omni q realmente era uma merda. Tive as duas e testei na prática e a AQUARIO chegou até ser melhor em alguns aspectos.

    Outra coisa, tem gente aqui q adora colocar comentários irrelevantes...parece q vão ganhar alguma coisa quanto mais tiver comentários nos posts.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Ok!
    Peço desculpas a todos pelo exagero mas é q tem muitos usuários do fórum q "descem logo a madeira"...não aceitam novas idéias e vão logo condenando o novo só pq não se deram bem com o antigo e ainda sem ter qualquer contato com o produto novo. Como exemplo, tem outro post sobre a recente antena omni da AQUARIO de 15dbi, hj é até homologada, q é o clone da omni hyperlink de 15dbi e foram logo condenando baseados ainda na antiga omni q realmente era uma merda. Tive as duas e testei na prática e a AQUARIO chegou até ser melhor em alguns aspectos.

    Outra coisa, tem gente aqui q adora colocar comentários irrelevantes...parece q vão ganhar alguma coisa quanto mais tiver comentários nos posts.
    Blz!

  17. #17

    Padrão

    pra mim são as melhores antenas junto com a zirok
    ja as antenas aquarios uma merda

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Comprei 1(uma)caixa fechada com 10 unidades somente uma vez por que a experiência com esse modelo não me agradou, sempre usei Aquario.

    Agora com esses novo modelos, a situação melhorou muito daí deixei de lado a Aquario com seus novos preços no pescoço e já vou utilizando a 4ª caixa da proeletronic com ótimos resultados, até melhores q a Aquario.
    Amigo, tá pagando quanto? eu tenho ela por 67,00 o modelo com 10 mts de cabo injetado e pintura epox lisa que garante maior durabilidade.
    O interessante deste modelo é que é uma conexão a menos, o que garante menos perda.

    www.srgnetwork.com.br
    Última edição por srgnetwork; 26-01-2009 às 14:49.

  19. #19

    Padrão

    Comprei zirok e ja é a segunda que da pau porque entra agua atras dela . To começando a vedar ela com silicone antes de instalar no cliente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02745.JPG
Visualizações:	103
Tamanho: 	1,67 MB
ID:      	3432   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02740.JPG
Visualizações:	112
Tamanho: 	1,77 MB
ID:      	3433  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02744.JPG
Visualizações:	93
Tamanho: 	1,39 MB
ID:      	3434   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02747.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	1,75 MB
ID:      	3435  


  20. #20

    Padrão

    Se vc usa ela em um tilt positivo, ela fica pra cima e vc nunca vai ter um problema, mas se vc usa ela virada pra baiho ela entra agua e acumula dentro no pe do cabo e com o tempo ela perde ganho. Como será que resolvo essa coisa mal feita? Ja to com as duas da foto perdidas.