+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalar um HD SAS no CL8 - Tem como?

    Preciso instalar um hd e controladora sas no meu cl8. O motivo é que tenho um aplicativo aqui na empresa que so roda no cl8 ou Red Hat 7.2. Por favor, se alguém tem alguma solução, estou realmente precisando muito. Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Instale em outra maquina e veja.

    Eu nao acredito que tenha suporte devido o conectiva 8 ser mais antigo.

    Entao, instale em uma maquina, atualize o kernel e veja....

  3. #3

    Padrão hd sas

    No caso, realmente o que se precisa ser feito, eh baixar uma copia do fonte do kernel mais nova, nao lembro se a serie do cl8 eh 2.2 ou 2.4. Na serie do kernel 2.6 jah tem driver para controladora sas, no backport para serie 2.4 tambem, mas acho que nao tem para a serie 2.2 (posso estar errado). Entao, sugiro que vc baixe a versao do fonte do 2.4, compile, gere o initrd, e atualize. No caso se puder fazer tudo isto em outra maquina que nao seja a de producao, como nosso amigo sugeriu, seria perfeito.

  4. #4

    Padrão

    Precisa ser CL8 ?? tenho SAS rodando em com debian etch sem problemas ... caso precise mesmo teras que complilar

    Abraço !

  5. #5

    Padrão

    NO cl10 imagino que seja bem mais amigável. Porém, ainda assim não detecta o hd, alguém tem alguma dica que possa me orientar. Desde já agradeçõ.

    Citação Postado originalmente por smvda Ver Post
    Precisa ser CL8 ?? tenho SAS rodando em com debian etch sem problemas ... caso precise mesmo teras que complilar

    Abraço !