+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como montar um servidor de hospedagem e email com cpanel?

    Gente tenho um provedor de internet via radio com link-full
    e gostaria de montar um servidorzinho de hospedagem igual
    estes dos gringos que tem cpanel e webmail....

    Alguem sabe como eu devo proceder?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    Gente tenho um provedor de internet via radio com link-full
    e gostaria de montar um servidorzinho de hospedagem igual
    estes dos gringos que tem cpanel e webmail....

    Alguem sabe como eu devo proceder?
    tive mes passado ai em brochier e nao vi nenhuma antena ai so do germano , onde vc ta escondido ai?

  3. #3

    Padrão

    tu é da vip net ? beleza cara... como tu tah aee...

    alex a torre que voce viu era vermelho com branco?

    esta torre é minha...

    como brochier tem uma topografia ruim, tenho uma repetidora en cima de uma casa cara e outra en cima de uma caixa d'agua da fabrica.. que ainda naum tah rodando por causa de um radio que falto cartão pra eu montar... quero ver se amanha ainda termino de instalar...

    voce veio pra cah, voce tambem vai comprar link daqui? tem link bom e barato saindo daqui perto.... pra você que tem bastante cliente em montenegro compensa pegar link daqui.... 550 o megafull

    um abraço meu velho.. e quando aparecer em brochier me liga 98266021 e vem aee pra ver meu equipamento é umilde mas é bacana pra min que to começando.. assim a gente troca uma idéias...


  4. #4

  5. #5

    Padrão

    bom dia cara, tudo certo? faço serviços de montagem de provedores, consigo fazer um servidor de hospedagem com administração WEB, webmail e tudo, não é bem o cpanel, porque ele é pago né, mais fica show de bola também, fica um servidor muito leve e rapido para hospedagem de sites, email, essas coisas tudo, precisando de alguma coisa é só adcionar no msn [email protected] que trocamos alguma ideia.

  6. #6

    Padrão

    cpanel eh so baixar instalar.. depois comprar a licença..

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luantasca Ver Post
    bom dia cara, tudo certo? faço serviços de montagem de provedores, consigo fazer um servidor de hospedagem com administração WEB, webmail e tudo, não é bem o cpanel, porque ele é pago né, mais fica show de bola também, fica um servidor muito leve e rapido para hospedagem de sites, email, essas coisas tudo, precisando de alguma coisa é só adcionar no msn [email protected] que trocamos alguma ideia.

    não me importo de pagar licença , mas quero com whm e cpanel webmail.... e fantastico como nos datacenter gringo..

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    esse link por 550 é de qual operadora? Unotel?

    sim amigo... a maravilhosa unotel, quanto voce esta pagando aeee??? e o que vc pago de ações e de instalação e imprestimos pra eles???

  9. #9

    Padrão

    certo, se voce tem interesse em cpanel, e nao se importa de ser pago, podemos conversar melhor, e fizemos isso sim, a licença se eu nao me engano nao sai muito caro nao, se vai ter bastante servico, compensa botar pela qualidade dos servicos do painel do cpanel né

  10. #10

    Padrão

    ok.. quanto vc cobra pra montar pra min... e o cpanel vem com web mail e fantastico ?

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    sim, me adciona no msn, [email protected], e conversaremos melhor sobre isso!