+ Responder ao Tópico

1. amigo eu uso 2 aps, 1 eu coloco junto na taxa de instalação q cobro 200,00 q inclui, antena, cabos, e ap, ai eu vendo ou peço p compra em outro lugar um ap p reenviar o sinal p not se ele compra de mim, eu cobro +200, sendo q nas lojas esta 249,00 aki

2. aki em um cliente a 3 km eu coloquei um radio edimax proximo ao pc dele, com o cabo de 10 metros, o radio configurado como ap+wds
    assim o quarto onde fica o note, consigo sinal normalmente, e quando esta no outro quarto onde esta ligado o radio tb tem sinal, nas demais dependencias o sinal pega meio fraco mas da pra navegar,
    essa foi uma opção, ficou mais barato que colocar 2 radios
    ja que em ap+wds me da a funçao de receber e transmitir tb

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    aki em um cliente a 3 km eu coloquei um radio edimax proximo ao pc dele, com o cabo de 10 metros, o radio configurado como ap+wds
    assim o quarto onde fica o note, consigo sinal normalmente, e quando esta no outro quarto onde esta ligado o radio tb tem sinal, nas demais dependencias o sinal pega meio fraco mas da pra navegar,
    essa foi uma opção, ficou mais barato que colocar 2 radios
    ja que em ap+wds me da a funçao de receber e transmitir tb
    eu vo testar sua idéia, mas me diz uma coisa amigo, se eu colocar ap mais wds o ap do cliente naum vai enviar o sinal de volta pela direcional,e com isso naum vai almentar a poluição?

4. bom, vai causar um pouco de interferencia, mas nada segnificativo, pois todos os meus radios de clientes, ficam em ap+wds, pois assim eu os controlo por mac, nada de ssid, pois ja tivemos problemas com a concorrencia de ter o mesmo ssid, e os radios se conectarem a eles, entao migramos para ap+wds, entao resolvi o problema, e fora isso é bom pois se eu tiver cliente por perto usando placas eu posso ter a opção de direciona-lo a antena do cliente com o ap proximo

Tópicos Similares

1. Distribuição para Notebook
    Por Filipe no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2006, 03:21
  2. Nivel de Sinal para os usuarios
    Por no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2005, 09:46
  3. Processadores para Notebook Linux: Qual o melhor ???
    Por fred_m no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 13-06-2005, 13:10
  4. Distro para NoteBook
    Por JuJo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-01-2005, 11:52
  5. Linux para notebook, qual o melhor?
    Por wmerlin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 29-08-2004, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L