+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Trocar placa de rede Fedora 8

    Bom dia pessoal, tenho um fedora aqui, estava funcionando perfeitamente, ae deu problema na placa de rede 3com, o conector rj45 da placa tava com problema, ate ae blz, troquei a placa, agora nao consigo configurar mais a placa de rede, como faco para saber se ela reconheceu ou nao? dou o comando system-config-network, aparece la, configuro, seto os ips ae quando vou pingar a propria rede, da nao conectado, alguem poderia me dar uma luz?
    ja troquei varias placas de rede e tentei configurar o ip, mais sempre da o mesmo erro.

    e quando do um ifconfig, nao aparece a ethx....

    fico no aguardo,.

    obrigado pessoal.

  2. #2
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Bom dia pessoal, tenho um fedora aqui, estava funcionando perfeitamente, ae deu problema na placa de rede 3com, o conector rj45 da placa tava com problema, ate ae blz, troquei a placa, agora nao consigo configurar mais a placa de rede, como faco para saber se ela reconheceu ou nao? dou o comando system-config-network, aparece la, configuro, seto os ips ae quando vou pingar a propria rede, da nao conectado, alguem poderia me dar uma luz?
    ja troquei varias placas de rede e tentei configurar o ip, mais sempre da o mesmo erro.

    e quando do um ifconfig, nao aparece a ethx....

    fico no aguardo,.

    obrigado pessoal.
    Raus,

    Boa tarde. Ativa o Kudzu que vai resolver o seu problema. Esse pacote é responsável para detectar alterações na configuração do sistema, e ele tentará acionar automaticamente os módulos necessários para o funcionamento do dispositivo instalado. é o conhecido Plug in Play. Isso deve resolver o seu problema.

    Espero ter sanado sua dúvida.

    Fique com Deus.

    Atenciosamente,
    Última edição por MDdantas; 20-10-2008 às 15:31.