+ Responder ao Tópico

1. Agradeço a atenção de todos, mais qual os custos mais ou menos pra se fazer uma parceria, sem a mensalidade?
    Pois recenbi uma proposta de uma empresa q so pra fazer a parceria, teria de pagar uma taxa de quase 2 mil reais, e ainda correr o risco de não ser aprovado para a parceria.
    Qual empresa vcs indicam pra mim poder entrar em contato, tudo bem q tenha a mensalidade de 1 salario por mes, mais q a taxa pra fazer a parceria seja mais em conta.

Ao amigo ADGINFORPB, qual o tipo de empresa eu tenho que abrir, pois todas as empresa q entrei em contato me disseram q tem de ser empresa pra esse fim, ou seja, provedor, e ai vc fala q posso ser simples, mais provedor não é simples, fiquei meio sem entender essa parte, poderia me explicar?

2. Amigo nao da para vc correr desta taxa, pois essa taxa seria para homologação de sua torre, por isso que fica sujeito a aprovação, pois se seus equipamentos nao forem homologados a antel nao concede licença para sua torre, logo nao da para te aceitarem na parceria ate que se adeque.

Espero ter lhe esclarecido.

Abraços,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Agradeço a atenção de todos, mais qual os custos mais ou menos pra se fazer uma parceria, sem a mensalidade?
    Pois recenbi uma proposta de uma empresa q so pra fazer a parceria, teria de pagar uma taxa de quase 2 mil reais, e ainda correr o risco de não ser aprovado para a parceria.
    Qual empresa vcs indicam pra mim poder entrar em contato, tudo bem q tenha a mensalidade de 1 salario por mes, mais q a taxa pra fazer a parceria seja mais em conta.

Ao amigo ADGINFORPB, qual o tipo de empresa eu tenho que abrir, pois todas as empresa q entrei em contato me disseram q tem de ser empresa pra esse fim, ou seja, provedor, e ai vc fala q posso ser simples, mais provedor não é simples, fiquei meio sem entender essa parte, poderia me explicar?

3. Certo, mais Renato, sei q tenho de pagar um taxa de TFI pra anatel, mais essa taxa e quase 2 mil eu pago é pra a empresa onde irei fazer a parceria, ja vi alguns falarem q pagaram uma taxa de 500 reais e o pessoal tomava conta de tudo ate do projeto basico.
    Sobre os meus equipamentos, são todos homologados sim, rsrs.

4. Se for o que estou pensando, nesta taxa de R$ 2.000,00 está incluso o cadastro, projeto da torre e TFI. Nas parcerias que você paga R$ 500,00 depois você tem que pagar a TFI.

Algumas empresas estão cobrando a TFI juntamente com o cadastro, pois o cara pode simplesmente sumir e não pagar a TFI depois aí o prejuizo fica com a detentora da SCM, porém, algumas empresas que fazem parceria são mais enroladas que fumo de corda, você fica mais de seis meses e nada de sair seu registro.

5. Pois é verdade quase 2 mil fora a TFI, so naum vou divulgar o nome da empresa por respeito, pois cad um tem o direito de cobrar o valor q quiser, mais tudo bem, ainda estou a procura de uma parceria!

Tópicos Similares

1. Ajuda com licença SCM
    Por explosat no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 19-02-2017, 15:06
  2. Ajuda Com franquia SCM!!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2007, 20:23
  3. MOVIDO: Ajuda com PROFTPD
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0