+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por PowerNet Ver Post
    OLÁ!
    Tenho funcionado aki RB133, RB433 e RB600. Todas elas ao reiniciar, perdem as configuraçoes de data e hora, pois diferente de um PC-AP elas nao tem bateria (bateria de bios) pra poder manter essas informaçoes dinamicas.
    só fica gravado as configuraçoes estaticas q vc faz no sistema.
    Com o NTP, 20 segudos apos reiniciar(talvez menos) ela atualiza data e hora(se estiver configurado correto).
    Espero ter ajudado!!!
    Se vc desligar da energia ele perde a data/hora por falta de bateria, mas o simples fato de reiniciar o mk ela volta com data de 1970 e isto nao deveria acontecer... outros problemas que percebi tb foi não armazenar a posição e tamanho das colunas no registration, mesmo sem resetar quando se abre o winbox de novo tá tudo diferente as colunas, já que tenho outras que armazenam, o problema é em uma RB em específico, a questão é como resolver...
    Última edição por netosdr; 24-10-2008 às 09:43.

2. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Se vc desligar da energia ele perde a data/hora por falta de bateria, mas o simples fato de reiniciar o mk ela volta com data de 1970 e isto nao deveria acontecer... outros problemas que percebi tb foi não armazenar a posição e tamanho das colunas no registration, mesmo sem resetar quando se abre o winbox de novo tá tudo diferente as colunas, já que tenho outras que armazenam, o problema é em uma RB em específico, a questão é como resolver...
    CORRIGINDO, quando se reinicia perde sim a data/hora...

3. gabriel joguei as config vou experimentar pra ver o que da, valeu obrigado.

4. cara muito show de bola,
    configurei minha rede com broadcast de NTP todos meus miks estao sincronizados....

show de bola

abracos se quiserem o procedimento, disponibilizo
    abracos....

5. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    cara muito show de bola,
    configurei minha rede com broadcast de NTP todos meus miks estao sincronizados....

show de bola

abracos se quiserem o procedimento, disponibilizo
    abracos....
    Posta ai...

Tópicos Similares

1. RB 433 problema para startar
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2011, 08:09
  2. Problema com RB 433 e r52h.
    Por alissonwm no fórum Redes
    Respostas: 11