Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ola Pessoal, pegando embalo no topico do amigo, queria uma ajudinha basica:
    Atualmente na empresa tenho:

Modem D-link500T(bridge)---=>AP. Ovislink---=> rj45 Switch para rede local / rgc58 Wireless com Omni.
    tenho 10 computadores na rede local e 15 computadores usando wireless.

Queria saber se existe a possibilidade do Ap ficar no lugar da MiniPCI da seguinte maneira sem usar minipci...
    Modem D-link500T---=>RB433---=>Ovislink / Switch

deixar a routerboard para processar e o ovislink apenas para emitir o sinal..

eu consegui fazer a cabeca do chefe pra liberar $$ pra comprar a Rb433.. e em julho ele vai liberar mais pra comprar a minipci e um servidor pra fazer o cache full, ja que temos o velox de 1mb.

enfim, tenho que me virar com o que tenho.. sera que da certo? alguem tem sugestoes melhores?
    Última edição por cl4udio; 06-01-2009 às 23:52.

2. Citação Postado originalmente por cl4udio Ver Post
    Ola Pessoal, pegando embalo no topico do amigo, queria uma ajudinha basica:
    Atualmente na empresa tenho:

Modem D-link500T(bridge)---=>AP. Ovislink---=> rj45 Switch para rede local / rgc58 Wireless com Omni.
    tenho 10 computadores na rede local e 15 computadores usando wireless.

Queria saber se existe a possibilidade do Ap ficar no lugar da MiniPCI da seguinte maneira sem usar minipci...
    Modem D-link500T---=>RB433---=>Ovislink / Switch

deixar a routerboard para processar e o ovislink apenas para emitir o sinal..

eu consegui fazer a cabeca do chefe pra liberar $$ pra comprar a Rb433.. e em julho ele vai liberar mais pra comprar a minipci e um servidor pra fazer o cache full, ja que temos o velox de 1mb.

enfim, tenho que me virar com o que tenho.. sera que da certo? alguem tem sugestoes melhores?
    ala amigo bom dia ..dexa a RB433 de lado e monta um PC AP fica otimo e vc ainda controla banda por cliente fax o proxy e chache full , faz um nat exerta e controla tudo de fora casa esteja fora da empresa. espero ter ajudado na ideia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 16-02-2015, 06:56
  2. Mikrotik perdendo para modem d-link
    Por tiagoiw no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-02-2011, 12:18
  3. TP-Link WA901ND ou Edimax BR-6424n?
    Por augustocefetrn no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2010, 01:14
  4. Edimax BR-6204WG