+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lançada atualização para a versão 4.xx (beta 2)

    Um dia após lançada a versão 3.22 do Mikrotik, foi liberada no site oficial da Mikrotik, uma nova revisão da versão 4.xx (beta 2). Segue o changelog, para que todos confiram as mudanças:


    What's new in 4.0beta2:


    *) console: added 'without-paging' argument to 'monitor' commands;
    *) console: now 'without-paging' and 'interval' arguments in of 'print' commands work together. Printing can be stopped by pressing 'q' or ctrl-c, any other key triggers printing;
    *) incorporated all the bugfixes since v3.22;


    Lembrando que nunca recomendo a utilização de uma nova versão ou atualização em ambiente de produção. Façam seus testes e avaliem esta nova versão!!

  2. #2

    Padrão

    Eu acho q a única versão q realmente ficou boa foi a 2.9.51, pois não me dei bem e nem estou dando com a versão 3.xx, estou usando a 3.22, e ja apareceu varios problemas, um deles é o HD q não ativa so fica como backup, e travamentos de tempos em tempos, mais vamo que vamo, se nada der certo vou eu novamente fazer um downgrade.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu acho q a única versão q realmente ficou boa foi a 2.9.51, pois não me dei bem e nem estou dando com a versão 3.xx, estou usando a 3.22, e ja apareceu varios problemas, um deles é o HD q não ativa so fica como backup, e travamentos de tempos em tempos, mais vamo que vamo, se nada der certo vou eu novamente fazer um downgrade.
    Rogerio.

    A versão 2.9.51 é a chamada "legacy" que deve ser a versão finalizada e estável da série 2. Já na série 3 vejo que o lançamento de versões pode ter duas interpretações, ou estão trabalhando muito, ou estão com muitos pequenos problemas.

    Agora, na nomenclatura da Mikrotik, existe a "última versão" e a versão "estable". Voce tem tido problemas nessas versões "estable"? Atualmente é a 3.13.