+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas para conectar com ftp

    Pessoal,

    uso ip dedicado com mk v2.9.27...
    faco controle por ip+mac..

    meu cliente tem um programa financeiro q se atualiza por ftp automatico, mas ele nao conecta, pq pede um comando pasv, que usando um programa de ftp tipo cute ele funciona com esse modo pasv, se tirar esse modo pasv ele da erro ... PORT command ...

    esse e o meu problema, ja tirei o ip do cliente fora do cache, fora das regras do firewall mas o erro continua.

    se alguem souber uma solucao fico grato.
    Última edição por LoPeZiO; 21-10-2008 às 22:03.

  2. #2

    Padrão ...

    galera .... ninguem nunca teve esse problema ?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LoPeZiO Ver Post
    galera .... ninguem nunca teve esse problema ?
    seu modem he roteado ou bridge?
    posta suas confg pra gente analizar blz.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LoPeZiO Ver Post
    Pessoal,

    estou com um problema, toda vez q meu cliente vai conectar em um ftp ele pede para ativar o modo port ... tem alguma regra para nao precisar usar esse modo port ou pasv ?

    desde ja agradeco a ajuda.

    Esta ativado a porta em IP/SERVICES FTP 21?

    Tenho problema com usuario aqui no meu FTP, quando coloco um usuario read/ftp (ler), o usuario continua podendo apagar e copiar informações para minha conta de FTP.

  5. #5

    Padrão

    amigo ... uso link dedicado... e ta saindo por um ip valido.

  6. #6

    Padrão

    deixa eu explicar certinho:

    uso ip dedicado com mk v2.9.27...
    faco controle por ip+mac..

    meu cliente tem um programa financeiro q se atualiza por ftp automatico, mas ele nao conecta, pq pede um comando pasv, que usando um programa de ftp tipo cute ele funciona com esse modo pasv, se tirar esse modo pasv ele da erro ... PORT command ...

    esse e o meu problema, ja tirei o ip do cliente fora do cache, fora das regras do firewall mas o erro continua.

    se alguem souber uma solucao fico grato.