Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esse assunto é muito complicado, sabemos q tem gente q usa isso para má fé, é como tivesses dizendo como quebrar a senha do nosso cartão do banco em público, espero q o nosso amigo possa resolver o problema, mas para se previnir como os amigos citaram, fazer back-up e qdo houver um problema deste tipo, reseta o mk e restaura, resolve o problema em minutos....

2. Se vcs procurarem direitinho aki no Forum tem um tópico meu que aborda esse assunto ... agora edielson se vc está afirmando que nas novas routerboards tem uma função que quebra a senha do admin já estou pensando em mudar meu equipamento e comecar a usar Icarus ... pois eu acho que um sistema baseado em Linux JAMAIS poderia ter tal facilidade ... pois quando eu faço serviços em clientes a primeira coisa que eu recomendo e eliminar o usuário admin e criar um outro qualquer com as mesmas permissões ! tomara que isso só seja possivel via hardware pq se remotamente ou por software for possivel ... adeus Mikrotik ! É como se estivessemos rodando Ruindows em nossos equipamentos !

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Se vcs procurarem direitinho aki no Forum tem um tópico meu que aborda esse assunto ... agora edielson se vc está afirmando que nas novas routerboards tem uma função que quebra a senha do admin já estou pensando em mudar meu equipamento e comecar a usar Icarus ... pois eu acho que um sistema baseado em Linux JAMAIS poderia ter tal facilidade ... pois quando eu faço serviços em clientes a primeira coisa que eu recomendo e eliminar o usuário admin e criar um outro qualquer com as mesmas permissões ! tomara que isso só seja possivel via hardware pq se remotamente ou por software for possivel ... adeus Mikrotik ! É como se estivessemos rodando Ruindows em nossos equipamentos !
    caros amigos nao se apavorem nao, quebrar a senha tem sim, mais nao é online nao, como se foce invasão. é um curto que você preciona um botao de metal na routerboard e ele zera a senha por um comando interno da routerboard vou postar a imagen de como fazer ...

4. está em anexo a foto
    como você fará para recupera sua routerboard caso tenha perdido a senha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RESET.jpg
Visualizações:	1987
Tamanho: 	72,3 KB
ID:      	2910  

5. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    está em anexo a foto
    como você fará para recupera sua routerboard caso tenha perdido a senha
    Isso reseta tudo, ou só a senha do admin?

Tópicos Similares

1. Dica de recuperação de senha do Mikrotik
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2008, 16:05
  2. Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2008, 09:23
  3. Recuperar senha do Mikrotik
    Por alex1americo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2008, 12:23
  4. Senha do Mikrotik