Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

não há necessidade de configurar o início e fim do horário de verão manualmente, nem mesmo configurar manualmente o timezone, basta selecionar o time zone na aba e configurar o NTP Client.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    não há necessidade de configurar o início e fim do horário de verão manualmente, nem mesmo configurar manualmente o timezone, basta selecionar o time zone na aba e configurar o NTP Client.
    Pois é Luciano, mas dessa forma q vc falou aí não atualizava nada... era bem assim q eu tinha em todos meus MKs, e nenhum deles foi atualizado automaticamente, apenas quando fiz as alterações que o amigo citou.

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Exatamente este aí que eu segui no começo e não funcionou aqui nos meus MK... Vai entender né?

Padrão

Estranho Alexandre...
    Bom, mas deixa eu fazer uma pergunta meio boba..rs.. mas eu errei isso a primeira vez que configurei... a data de início do horário de verão (que a gnt coloca no DST Start) eu tinha colocado dia 19/10/2008 às 00:00.. só que eu fiz a configuração já no dia 20/10... então o Mk não mudava a hora... aí colouqei o início como 20/10/2008 às 14:29 (eu estava configurando ele às 14:27..) e qnd deu 14:29 ele mudou a hora sem problemas. A data de término deixei a oficial mesmo (15/02/2009).. só alterei a de início para ele fazer a alteração... Como disse, foi um erro meio bobo meu... mas.. não custa a gnt postar aqui né..rs
    Abs

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Pode ser q seja hehehe... Eu incorri neste mesmo erro q vc, não mexi na data de início mesmo. Fica então o alerta pra quem ainda não atualizou, favor postar aqui pra ver se é isto mesmo!

Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Estranho Alexandre...
    Bom, mas deixa eu fazer uma pergunta meio boba..rs.. mas eu errei isso a primeira vez que configurei... a data de início do horário de verão (que a gnt coloca no DST Start) eu tinha colocado dia 19/10/2008 às 00:00.. só que eu fiz a configuração já no dia 20/10... então o Mk não mudava a hora... aí colouqei o início como 20/10/2008 às 14:29 (eu estava configurando ele às 14:27..) e qnd deu 14:29 ele mudou a hora sem problemas. A data de término deixei a oficial mesmo (15/02/2009).. só alterei a de início para ele fazer a alteração... Como disse, foi um erro meio bobo meu... mas.. não custa a gnt postar aqui né..rs
    Abs