Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    pô cara valeu me ajudou muito. sem querer explorar rsrsrsr só mais uma pergunta:
    se eu montar um pc-ap com um pentium 500 para ser o servidor e colocar duas placas de rede 3com nele, e ligar e RB somente para enviar o sinal e fazer todo o trabalho no servidor, assim fica melhor? da pra colocar mais clientes?
    qual configuração tenho que fazer na RB e no servidor para que isso dê certo?
    valeu mono pelas dicas.
    Melhora bastante,

    mas mesmo em bridge a RB133 com 3 cartões não aguenta mais do que 40 clientes simultâneos. Mesmo assim com latência alta.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    pô cara valeu me ajudou muito. sem querer explorar rsrsrsr só mais uma pergunta:
    se eu montar um pc-ap com um pentium 500 para ser o servidor e colocar duas placas de rede 3com nele, e ligar e RB somente para enviar o sinal e fazer todo o trabalho no servidor, assim fica melhor? da pra colocar mais clientes?
    qual configuração tenho que fazer na RB e no servidor para que isso dê certo?
    valeu mono pelas dicas.
    Nobre amigo, voce hoje esta com uma limitação que é a sua RB, porem se os cartões bem configurados (cada um poderá suportar 30 clientes isso conservando a RB pois se por o limite por cartão a RB precisaria de maor processamento.)

    Então veja, cada cartão em media ( se for um bom cartão e bem configurado) suporte 30 clientes com uma setial acima de 14dbi.

    Se voce colocar 4 setoriais de 90º com uma RB600 como bridge) e 4 cartões de ate 250mw terá uma otimo desempenho.

    Agora veja, o investimento para iniciar isso não é pequeno, aconselho voce montar um torre de qualidade (suporte peso), por uma omni com essa sua RB e um cartão de 250mw, um server como P4 2 ghs e 1 gb de ram com um hd de 80gb.

    Cara terá uma configuração boa, dai assim que for as adesões de cliente vai investindo em setoriais, RB e lógicos repetidoras...

    Espero ter ajudado.

    Se precisar me add no msn que em tempo habil te ajudo (digo ajudo não faço cobranças por isso) no que eu souber (veja tenho inumeras limitações pois sou usuario iniciante). [email protected]

    Abraço.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Melhora bastante,

    mas mesmo em bridge a RB133 com 3 cartões não aguenta mais do que 40 clientes simultâneos. Mesmo assim com latência alta.
    quanto fivca mais ou menos para eu regularizar meu provedor?

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    quanto fivca mais ou menos para eu regularizar meu provedor?

    Marcelo é perito no assunto... Fera mesmo...

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    quanto fivca mais ou menos para eu regularizar meu provedor?
    Boa tarde,

    depende da licença a ser adquirida. Exemplo: para obtenção de SCM própria terá de investir aproximadamente R$ 16.000,00. Para entrar no nosso sistema de parceria investirá menos (aproximadamente r$ 3.000,00) e uma taxa mensal.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Boa tarde,

    depende da licença a ser adquirida. Exemplo: para obtenção de SCM própria terá de investir aproximadamente R$ 16.000,00. Para entrar no nosso sistema de parceria investirá menos (aproximadamente r$ 3.000,00) e uma taxa mensal.

    cara to querendo regularizar meu provedor também é aqui no goiás, mas queria saber de alguns detalhes:
    1º - quais os tipos de documentos tenho que ter para entrar no seu sistema?
    2º - tenho que ter um link específico, ao inves de ser adsl normal, como é esse link e quanto custa? pra quem tenho que pagar esse link?
    3º - quanto é essa taxa mensal que tenho que pagar pra voceis?

    responder o mais rápido possivel

  7. #27

    Padrão

    Certo, resposta imediata... rsrs.

    1) seus documentos pessoais e/ou de sua empresa;
    2) legalmente terá de usar conexão dedicada (IP dedicado, Frame Relay, etc) via Embratel, Brasil Telecom, nosso, etc;
    3) a mensalidade entre R$ 220,00 e R$ 350,00 (conforme o tamanho da cidade e abrangência da sua estação).

    Entre em contato: [email protected]

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Certo, resposta imediata... rsrs.

    1) seus documentos pessoais e/ou de sua empresa;
    2) legalmente terá de usar conexão dedicada (IP dedicado, Frame Relay, etc) via Embratel, Brasil Telecom, nosso, etc;
    3) a mensalidade entre R$ 220,00 e R$ 350,00 (conforme o tamanho da cidade e abrangência da sua estação).

    Entre em contato: [email protected]
    cara, minha cidade tem cerca de 12 mil habitantes, é uma cidade pequena.
    como faço para conseguir esse link dedicado via brsiltelecom? onde tenho que ligar? recentimente liguei pra brasiltelecom e eles me enformaram que tem um link dedicado de 4 megas por 500 reis achei muito barato, é isso mesmo?

  9. #29

    Padrão

    Meu caro,

    eu não sei até que ponto podemos ir nessa discussão sem infringir regras do forum, mas 4 megas por R$ 500,00 só ADSL ou IP Jogos da Brasil Telecom. Cada Mbps da Brasil Telecom em sua cidade deverá custar entre R$ 1.200,00 e R$ 1.500,00.