+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Fedora 8

    olá pessoal

    Preciso de uma ajudinha de voces, instalei o fedora na minha maquina, so que o mouse USB nao funciona, ja fui nos synaptics e devices da vida e nada.

    outra coisa é minha placa de video, ele so fica no maximo de 800x600 eu quero no minimo 1024

    ja fui no x e nada...
    e espero minha placa de rede sem fio funcionar...


    nao sou expert em linux, minha batalha so esta começando, mais essa guerra nao espero perder...preciso da ajuda de voces.

    ai esta a configuração da maquina
    Ficha Técnica:
    Processador: Intel Pentium Dual Core T2390 (1,86GHz)
    Barramento: FSB 533MHz
    Cache: 1MB Cache L2
    Chipset: SiS M672 + SiS 968
    Memória: 1GB RAM
    Placa mãe: Positivo
    HD: 120GB
    Drives: DVD-RW
    Tela: LCD 14" WXGA, TFT, Widescreen, 1280 x 800
    Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhado até 256MB, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft DirectX 9. Saída analógica de vídeo
    Som: Áudio estéreo com efeito 3D, compatível com SoundBlaster PRO
    Fax Modem: 56kbps, V.90/V.92
    Rede: 10/100Mbps, fast Ethernet
    Wireless: Integrado (802.11b/g)

  2. #2

    Padrão

    Bom dia,

    geralmente ao instalar um sistema Linux aparece a opção de carregar um módulo do Kernel referente ao mouse (ainda na instalação). Não apareceu essa opção ou mesmo a pergunta de instalação do mouse?

  3. #3

    Padrão Nao

    Brigada!

    mas, nao aparece nada.

    apenas quando inicia da um erro -32 e liga normal e ele nao funciona

    mouse da marca mutilaser.

    outra e minha placa de video que tambem n faz nada.

  4. #4

    Padrão

    Dá erro onde?
    Ao carregar o Linux ou ao carregar o módulo do mouse? Já tentou outro mouse?

  5. #5

    Padrão placa de video - fedora

    ola

    Ja tentei outro mouse e funciona perfeitamente, mas eu gostaria muito de usar o mutilaser, pois ele e pequeno pra notebook e o que testei era daqueles grandoes...rsrsr

    outra é minha placa de video
    comprei um notebook da positivo e a merda da placa de video nao esta funcionando, porem ela é uma SIS m672 e a placa mae modelo m549ss

    ajuda