+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation nano station bloquei acesso

    boa tarde !

    tenho dois pares de Nano Station5 um configurado como ApWds e o outro Como StationWds fazendo um PtP de 1km ate ai ta funcionando tudo normal sinal bom boa velocidade no Ptp mais do outro lado do Ptp so consigo navegar com autenticação Pppoe se sento um cliente em ipXMac so libera a navegaçãopara um cliente se colocar mais de um a navegação não e liberada e no servidor aparece a mac certo do cliente mais so libera um cliente ja com pppoe funciona normal o que pode ser os nano ja estão atualizados com o o airos 3.2 sei que e alguma configuração porque quando volto com os radios de 2,4 funciona normal. eles estão configurados em wds

  2. #2

    Padrão

    tambem estou com problema semelhante...

    coloquei uma em AP outra em station. Ambas em bridge

    ae espetei uma no switch e outra na minha maquina... minha maquina pinga na rede.. acessa computadores locais e tal.

    mas quando pingo algum site de fora (Terra - Notícias, vídeos, esportes, economia, diversão, música, moda, fotolog, blog, chat por exemplo) não recebo resposta...

    Tiro o cabo que estava ligando o switch no primeiro radio e coloco no meu pc e boa.. funciona tudo.. rede local e internet.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Vcs usam mikrotik ?

    não.. obrigado

  5. #5

    Padrão Eu Uso Mikrotik

    gargwlas e isso mesmo que tava acontecento comigo a rede funcionava normal como tenho clientes em pppoe e clientes em ip istaticos so funcionvam os clientes com pppoe os que tavam em istaticos pigavam toda rede mais não tinha resposta dos sites

    mais so quando eu desativei essas 2 opção de um lado e do outro que deu certo ja vai fazer 1 mes e não tive nem um problema e ja passei por duas chuvas forte aqui na minha cidade

    Enable Extra Reporting: Enable DFS:

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    gargwlas e isso mesmo que tava acontecento comigo a rede funcionava normal como tenho clientes em pppoe e clientes em ip istaticos so funcionvam os clientes com pppoe os que tavam em istaticos pigavam toda rede mais não tinha resposta dos sites

    mais so quando eu desativei essas 2 opção de um lado e do outro que deu certo ja vai fazer 1 mes e não tive nem um problema e ja passei por duas chuvas forte aqui na minha cidade

    Enable Extra Reporting: Enable DFS:

    rapaz resolvi ontem esse problema no final da tarde.

    troquei o AP para AP WDS

    e o Station para StationWDS

    agora funciona

  7. #7

    Padrão

    as opções são:

    Enable Extra Reporting
    Enable DFS

    ??


    não achei elas na minha powerstation5

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gargwlas Ver Post
    as opções são:

    Enable Extra Reporting
    Enable DFS

    ??


    não achei elas na minha powerstation5
    Atualiza o firmware OS no site da própria ubiquiti!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Atualiza o firmware OS no site da própria ubiquiti!

    mas existe alguma vantagem??

    ja que esssas 2 opções são as que deram problema com nosso amigo


    o que vc acha??