Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Coloca um slackware ae, sem problemas. Mas que versão do debian está usando (etch, ...)?

vou rodar o centOS ... que eh a versao que o magal e a rjnet usa ... senaum virar do jeito que eu quero vou migrar pro slackware !

deniss
    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    vou rodar o centOS ... que eh a versao que o magal e a rjnet usa ... senaum virar do jeito que eu quero vou migrar pro slackware !
    cara pelomenos pote ai seu squid conf aqui tentei mas depois de um tempo rodando o squid topa o link ae eu dezabilito e o link vouta ao normal nao sei o q fazer só pedir ajuda de vcs haha

um abraco a todos

3. squid.conf existem vários na internet, postar mais configurações aqui não vai adiantar muita coisa. além do mais, cada caso é um caso, não adianta nada eu postar meu squid.conf que ele não vai servir para sua situação.

sobre a placa de rede, a cada reboot muda o MAC da placa?

4. Bom dia a todos!! Acredito q seja realmente um BUG, pois aqui aconteceu a mesma coisa, sempre q iniciado a placa muda.

5. experimente iniciar com um livecd do ubuntu ou algo parecido, veja qual o mac, reinicia a maquina, entra com o mesmo livedc e veja se mudou.

Tópicos Similares

1. Squid + Mikrotik
    Por marcossaoleo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2009, 08:51
  2. Respostas: 39
    Último Post: 11-06-2009, 11:00
  3. Squid + Mikrotik = Combinação Perfeita.
    Por lmriga no fórum Redes
    Respostas: 92
    Último Post: 16-10-2008, 11:50
  4. Squid + Mikrotik + Hotspot
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2008, 09:02
  5. Squid+Mikrotik
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 02-05-2007, 18:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L