Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

O nanostation é legal porque tem a antena integrada, é um equipamento bonito e nao tem aquela tralha em cima do telhado.

Esse bullet iria precisar de uma antena da aquario, entao, iria ficar na mesma. Para quem usa placa PCI, realmente é uma boa.

Acredito que vá chegar aqui pra nós por uns 140 reais.

Saudações,

Padrão

Se chegar aqui a uns 140 reais vai dar quase na mesma em questão de preço de instalação. Adicione mais uns 50 reais da Aquário, 190, o preço normal de uma instalação com placa aqui. Só que ao invés de gastar 1 hora, fica pronto em 15 minutos a instalação =)
    E aqui costumamos fazer instalação com 2 técnicos. Agora com um só vai dar tranquilo também.

Padrão

E voces viram os novos NanoStation Loco. Isso mesmo LOCO. E eles se propõe a preços tão baixos como 40 e poucos dolares.
    Mas o que mais me chamou a atenção foram os cartões SR71A. Acho que a evolução vai ser por aí. Me pareceu uma grande evolução em relação aos outros cartões. Pena que este cartão só é compatível com a RB Lite Station SR71.

Quanto a homologação, vai depender da procura. Com certeza o representante oficial no Brasil não vai querer perder esta oportunidade. Veja o caso dos Nano, foram os primeiros que eles pediram a homologação pela procura de vem tendo.

Padrão

Realmente, esse dispositivo vai ser uma "mão na roda" ...

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E voces viram os novos NanoStation Loco. Isso mesmo LOCO. E eles se propõe a preços tão baixos como 40 e poucos dolares.
    Mas o que mais me chamou a atenção foram os cartões SR71A. Acho que a evolução vai ser por aí. Me pareceu uma grande evolução em relação aos outros cartões. Pena que este cartão só é compatível com a RB Lite Station SR71.

Quanto a homologação, vai depender da procura. Com certeza o representante oficial no Brasil não vai querer perder esta oportunidade. Veja o caso dos Nano, foram os primeiros que eles pediram a homologação pela procura de vem tendo.
    Ainda mais esse NS Loco, que é mais compacto e com preço bem mais acessível. O cartão ainda não tinha visto, vou dar uma olhada nele depois. A Ubiquiti tá se superando heim.. coisa de gênio como falaram em outro post.

Padrão

Acredito que o Bullet seja apenas um conector para evitar perdas entre as pontas RADIO - ANTENA e aceita entrada (radio) de 1000mw ou seja tem o limite teorico disso. Isso explicaria o preço