Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos a linkteck esta vendendo o bullet 5 a 268,00

2. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Se chegar aqui a uns 140 reais vai dar quase na mesma em questão de preço de instalação. Adicione mais uns 50 reais da Aquário, 190, o preço normal de uma instalação com placa aqui. Só que ao invés de gastar 1 hora, fica pronto em 15 minutos a instalação =)
    E aqui costumamos fazer instalação com 2 técnicos. Agora com um só vai dar tranquilo também.
    2 caras pra instalar um kit cliente o.O ??

Sobre o bullet, pelo que eu li é um nano sem antena e com mais potencia... 1w é muito mas pra clientes não deve dar tanta interferencia, é só usar em 200mW.

3. Galera,

Eu tenho ele na minha loja por 210,00. To em sampa na santa ifigenia.

SRG Network
    11-3333-5503

Sergio Ribeiro

4. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Porque BrunoAMEX?

Pelo que ví existem 2 modelos para 2,4GHz e o modelo 2 (não o 2H) tem potencia de TX máxima em OFDM de 21 dBm o que representaria algo em torno de 125 mW, que permitiria usar uma antena de até 14 dBi sem problemas.

Agora o outro modelo 2H tem potencia de TX de 1W ai sim pode complicar a homologação, se for o caso.

Mas já rola uma discussão onde pessoas estão conseguindo excelentes resultados com apenas 32 mW ou 60 mW de potencia, imagina então poder usar algo assim com baixa potencia.

Menor custo para os pequenos, agora pelo preço já citado vai derrubar a firma, hehehe.

Abraços,
    Desculpa Wagner, não expliquei direito.
    Seria exatamente isso, o Bullet que todos falam seriam o de 1 watt de potencia, mas existe o outro modelo que é o normal de 21 dBm, esse sim seria certa a homologação.

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    2 caras pra instalar um kit cliente o.O ??

Sobre o bullet, pelo que eu li é um nano sem antena e com mais potencia... 1w é muito mas pra clientes não deve dar tanta interferencia, é só usar em 200mW.
    Sim, um faz a parte de baixo (instalar a placa PCI, fazer o conector, instalar o aplicativo...) o outro a parte de cima (por a antena no telhado, fazer o conector da antena, descer o cabo, fazer o furo na parede...) pra agilizar a instalação. Quando é fácil o acesso ao telhado vai 1 técnico só, quando é difícil dependendo vai um técnico e o eletricista que trabalha com a gente.

Tópicos Similares

1. Novo bullet, muito pratico..Alguem ja usou?
    Por fernandofiorentinn no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 09-07-2009, 14:49
  2. Já tem alguém usando o Bullet?
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 13-06-2009, 10:20
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2009, 22:58
  4. Bullet Como Ap
    Por jocao no fórum Redes
    Respostas: 19