+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Voip + Gsm como?

    Olá, não conheço muita coisa de Voip, mas estou com uma idéia na cabeça. É a seguinte, criar um servidor Voip como aqui no forum mostra como criar, e depois transmitir o sinal via gsm, ou seja, um chip da minha empresa onde o cara pode colocar em qualquer celular e utilizar na cidade, como um número fixo, poderá ralizar ligações de fixo e da empresa sem custo. Tem como fazer isso? O que eu preciso, mas gostaria de saber do inicio, como ja disse acima não conheço muita coisa em voip.

    Link de internet?
    Conf. Computador?
    Placas ?
    Antenas?
    Anatel?
    Linhas?

    Sei lá tudo o que eu preciso alguém pode me ajudar?

    Obrigado

    Junior

  2. #2

    Padrão

    Meu amigo,

    se o que você quer é uma solução completa, "facinha" de implantar é pouco provável encontrar aqui no forum. No forum você precisa juntar as peças e montar o quebra cabeça. Implanto qualquer coisa em telecomunicação e vendo os equipamentos se precisar.

    Quais distâncias pretende atingir? Tem visada? Dê detalhes ténicos....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu amigo,

    se o que você quer é uma solução completa, "facinha" de implantar é pouco provável encontrar aqui no forum. No forum você precisa juntar as peças e montar o quebra cabeça. Implanto qualquer coisa em telecomunicação e vendo os equipamentos se precisar.

    Quais distâncias pretende atingir? Tem visada? Dê detalhes ténicos....

    Olá Marcelo, tenho em vista uma cidade com 70 mil habitantes, com area de cobertura de uns 15 km, como você trabalha com isso tem como você me passar um orçamento das peças e do seu serviço?

    Junior

  4. #4

    Padrão

    Sim, claro.
    Entre em contato via e-mail: [email protected]

  5. #5

    Padrão

    Voce precisa ter licença para utilizar GSM...